Tópico das Promoções

Costumo meter a um preço alto nos primeiros dias e baixar com o tempo se não aparecer ninguém. Muitas vezes acabo até por aceitar negociar o preço e vender mais barato que outros anúncios.

E mesmo por este preço já tive uma proposta boa :p

Como não tenho pressa...
A quanto estás a vender? Neste momento posso comprar um 820 edge explore por 105€. Quanto fazes sabendo disto?
 
Não é assim tão mais fraco, só não tem wi-fi e sensor de luminosidade (coisas que não preciso). Claro que não ia dar 105€ pelo 820 normal, dou sempre um acerto pelo normal
Tem mais diferenças. E o wi-fi dá mto jeito para passar as voltas, especialmente agora com o Garmin Connect em baixo.
Mas se o wi-fi não te faz falta as restantes provavelmente tb n faram, como a impossibilidade de ligar a power meter por exemplo, sendo assim esse explore pode ser suficiente.
 
Tem mais diferenças. E o wi-fi dá mto jeito para passar as voltas, especialmente agora com o Garmin Connect em baixo.
Mas se o wi-fi não te faz falta as restantes provavelmente tb n faram, como a impossibilidade de ligar a power meter por exemplo, sendo assim esse explore pode ser suficiente.
Penso que também dá para enviar a partir do telemóvel, certo?

Pois, já nem falei do power meter porque só os pedais custam tanto como a minha bicicleta, não me parece que algum dia vá comprar isso.
 
Penso que também dá para enviar a partir do telemóvel, certo?

Pois, já nem falei do power meter porque só os pedais custam tanto como a minha bicicleta, não me parece que algum dia vá comprar isso.
Sim, dá, mas actualmente a aplicação está em baixo, mas é uma questão de mais dia menos dia para voltar ao normal. Só tenho conseguido fazer upload por wi-fi, mas isto foi ontem, possivelmente hoje já estava a funcionar.
 

MiGuEl_82

Well-Known Member
Sempre conseguis-te o reembolso dos portes?
Acredites ou não ainda não consegui que a R2 me respondesse a um pedido de esclarecimento que fiz já por duas vezes. Enviam e-mail a dizer q os tempos de resposta estão mais alargados que o habitual devido ao COVID (agora é desculpa para tudo) e acabam por não dizer nada. O link que cedem para criar uma etiqueta DHL acaba por depois dar um erro mas eu presumo que possa enviar da forma que eu quiser. Tenho que tratar disto esta semana que vem
 

pratoni

Well-Known Member
Acredites ou não ainda não consegui que a R2 me respondesse a um pedido de esclarecimento que fiz já por duas vezes. Enviam e-mail a dizer q os tempos de resposta estão mais alargados que o habitual devido ao COVID (agora é desculpa para tudo) e acabam por não dizer nada. O link que cedem para criar uma etiqueta DHL acaba por depois dar um erro mas eu presumo que possa enviar da forma que eu quiser. Tenho que tratar disto esta semana que vem
Eu tive uma experiência semelhante com a bike24. O formulário para criar a etiqueta de devolução dava erro. Mandei email para eles e, ou não perceberam ou não quiseram perceber e mandaram uma resposta genérica de como fazer a devolução.

Acabei por ir aos ctt, fazer o envio e mandar o comprovativo para eles.

Apesar do valor ser superior ao que eles referem para portes de devoluções, fizeram o reembolso dos mesmos sem qualquer problema
 

MiGuEl_82

Well-Known Member
Fui tratar agora da devolução. Hoje de manhã consegui gerar a etiqueta de devolução. Apesar da mesma ser preenchida no site da DHL, a etiqueta gerada é dos CTT Expresso. Fui ao posto do CTT tratar de enviar e qual não é o mesmo espanto quando não tive que pagar nada. É normal no caso da R2-Bike? Sendo assim não necessito de envolver o Paypal
 
@MiGuEl_82 tive uma situação semelhante para a ekoi.
Gerei o ingresso de devolução que era da UPS.
Fui aos CTT e foi deixar e está feito.
5 dias depois tinha um novo tamanho do artigo.

Arriscar-me-ia dizer que paguei com paypal também.
(Nunca usei a disputa do paypal)
 

MiGuEl_82

Well-Known Member
@MiGuEl_82 tive uma situação semelhante para a ekoi.
Gerei o ingresso de devolução que era da UPS.
Fui aos CTT e foi deixar e está feito.
5 dias depois tinha um novo tamanho do artigo.

Arriscar-me-ia dizer que paguei com paypal também.
(Nunca usei a disputa do paypal)
Aqui nem é a questão da disputa mas sim a devolução dos portes que neste caso não existiram
 
Aqui nem é a questão da disputa mas sim a devolução dos portes que neste caso não existiram
Ou seja, a tal referência a não teres que pagar portes, correto?

Cá para mim existe algum pacto entre as empresas, ou seja, para facilitarem todos estes processos de trocas a loja e a transportadora acordam que não será necessário pagar nada. A loja paga uma taxa anual qualquer e fica toda a gente a ganhar à sua maneira...
Não sei se é a isto que te referes
 

MiGuEl_82

Well-Known Member
Pois, eu contava ter que pagar os portes da devolução. Até perguntei à funcionária se não tinha que pagar qualquer valor e ela conformou que não...

Sendo assim ótimo, menos uma coisa que tenho que fazer (pedir reembolso dos portes via Paypal).