Tópico das Promoções

Pelo que tenho visto ai na rua, de dia sao mesmo as melhores em termos de visibilidade e distancia de visibilidade, sobretudo a luz traseira. Ate me admiro como nenhuma outra marca conseguiu ainda replicar a eficiencia da Bontrager.
 

cou7inho

Well-Known Member
Tenho uma luz traseira Lezyne Strip Drive 300 que dá tanto para noite como de dia. O modo day flash com 300 lumens não passa despercebido a ninguém!
Eu estou a usar a versão 150 lumens e, mesmo com metade da "potencia", é muito boa. Não passa de todo despercebida. Com o flash de 150lumens é facilmente visível a uma boa distancia.
 

cou7inho

Well-Known Member
É impressão minha ou ela no espigão não compensa o ângulo do mesmo e fica ligeiramente a apontar para o chão?
No meu caso acho que fica minimamente alinhada isso não se torna problem. O único “problema” desta luz é não ter um fixação perfeita em espigões redondos e, num caso ou outro, pode rodar ligeiramente para o lado.
 

RTC

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No meu caso acho que fica minimamente alinhada isso não se torna problem. O único “problema” desta luz é não ter um fixação perfeita em espigões redondos e, num caso ou outro, pode rodar ligeiramente para o lado.
E não tem qualquer afinação para que o elástico fique a fazer mais força de modo a que não rode?
Pela imagem parece que o elástico tem mais pontos de fixação, para se ajustar à largura do espigão.
 

NULL

Well-Known Member
E não tem qualquer afinação para que o elástico fique a fazer mais força de modo a que não rode?
Pela imagem parece que o elástico tem mais pontos de fixação, para se ajustar à largura do espigão.
O elástico dá para ajustar... é estranho rodar uma vez que o contacto da luz com o espigão é em borracha.

Eu tinha comprado uma da gama Zecto Drive... mas essa não apoio num espigão aero... é exclusiva para espigões redondos.
 

cou7inho

Well-Known Member
@RTC @NULL O elástico faz força suficiente. Aliás se puser na posição a seguir do elástico acho que ele não vai durar muito, tal é a força que faz. O "problema" é mesmo aquele espaço que fica entre a luz e o espigão como mostro na imagem. Agora estive a por a luz ao fundo do espigão e, assim, fica "apoiada" no aperto do espigão e já é mais difícil de rodar. Quando a comprei vi várias criticas sobre isto. Mas não é um problema de maior. A luz em si é muito boa.
 

jpacheco

Moderador
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cou7inho

Well-Known Member
Boas,

Não percebo nada de rodas, mas vi uma promoção e queria saber a vossa opinião.

https://www.outletciclismo.com/es/verproducto/21428/Vision Team 35 Comp SL

Não sou louco pelo peso, tenho muito que tirar a mim próprio, mas as rodas que tenho são de origem da Btwin e queria comprar uma cena que me fosse fiável dentro desse valor.
Só uma (ou duas notas).
1º - Esses 500€ que refere como "preço original" não são verdadeiros. Na Bike24, p.ex, custam 186€ e sem desconto - isto é só para evitar uma compra por impulso por se pensar que é o desconto do ano.
2º - Se o facto de as rodas terem a pista de travagem preta for um dos motivos para teres escolhido este modelo deves considerar que o preto não vai durar muito.

Se nenhum destes pontos for relevante, pois bem, é só ignorar. Quanto às rodas sempre são mais bonitas que umas Mavic Aksium, p.ex, que custam +/- o mesmo. Agora se aguentam a mesma quantidade de pancada!?
A malta mais informada que aconselhe.