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Tópico das Promoções

Z.Carlos

Active Member
O que posso dizer é que também estou triste com esta situação,mais sendo a Ingamba que conheço faz muito tempo e ter sido eu a promover a compra,já falei com eles,já dei o contato da pessoa responsavel ao Ruivo e tenho a certeza que irão resolver a situação.
 

FGO

New Member
Tb já recebi o meu.
Vinha com etiquetas e os bolsos estão OK.

Pelo conceito que ele querem promover - fazendo juz á revista que acompanhava o kit -, certamente que eles irão querer resolver a questão do Ruivo com toda a atenção. Não acredito que arrisquem.
 

FSilva

Well-Known Member
Muito estranho e de facto por ser um equipamento de qualidade nao é admissível.
Provavelmente até pode ter sido uma má organização no proprio armazem/loja. Alguém exprimenta e depois por lapso colocaram junto ao stock e nem verificaram o estado da coisa e ficou la no meio.
Espero que te resolvam isso e com rapidez. E de certeza que o irão fazer ;)
 

ERIC CANTONA #7

Well-Known Member
@Ruivo84,
Foi um azar do caneco, mas são coisas que nunca esperamos que aconteçam, ou melhor, que estamos acostumados a que aconteçam aos outros...
As compras online têm destas particularidades: o que satisfaz a uns nem sempre é do agrado de todos, embora no seu particular caso, diria que é caso para expor a situação!


Não acredito que o tenham feito propositadamente (só lhes vai trazer má reputação, custos acrescidos e chatices internamente...).
Alinho mais numa de, com este boom que acabaram por confessar não estarem a contar, embalaram e despacharam os artigos sem os abrirem, apenas com referências às etiquetas de tamanhos visíveis (sejam do interior dos equipamentos, sejam postadas nos sacos que os envolvem).


Pelas imagens, esse JERSEY, já levou algum uso antes e pode ter sido "recuperado" para dentro de um saco e amontoado junto dos demais... devem tê-los aos montes, caso contrário não os saldariam a tão baixo preço.

Deixe(m)-nos o(s) seu / vosso feedback(s), porque da partilha destes episódios resultam sempre experiências que, mais tarde ou mais cedo, servirão, de alguma forma, a todos nós.

Não conhecendo a "marca" / empresa, nem as pessoas por de trás, acredito que não vai ficar prejudicado (tirando os contratempo e as a quebra de expectativa).;)
 

yankee-3

Member
Recebi tudo devidamente embalado e com as respectivas etiquetas.

O kit tem de facto uma qualidade acima da média.

@Ruivo84, certamente tudo se vai resolver pelo melhor. Só é preciso um pouco de paciência ;)
 

RTC

Moderador
Staff member
Sim @Ruivo84 não stresses. Também acredito que isso será rapidamente resolvido da melhor maneira. Até tens a vantagem de "conheceres" outros compradores que receberam tudo em perfeitas condições. É sempre um argumento de peso.
 

Ruivo84

Active Member
Actualização:

Ontem já de noite me responderam ao email e pediram logo desculpa pelo que aconteceu e disseram-me logo para enviar o Jersey para verem o que aconteceu.

Hoje liguei com o contacto que o @Z.Carlos me passou do Sr. Nuno e a resposta foi a mesma. Expliquei-lhe o que se passou ele pediu-me desculpa e disse-me que o que deve ter acontecido é que foram tantas encomendas que podem ter misturado os Jersey que alguém já poderia ter usado para testar com os novos.

Disse-me para mandar o Jersey para eles para ele ver e que me enviavam um novo para cima.

Não notei qualquer entrave do lado deles, pediram-me novamente desculpa e para já é isto.

De tarde vou já tratar de enviar o Jersey pela transportadora da minha empresa, assim qualquer problema consigo mais facilmente controlar o envio.

Recebi tudo devidamente embalado e com as respectivas etiquetas.

O kit tem de facto uma qualidade acima da média.

@Ruivo84, certamente tudo se vai resolver pelo melhor. Só é preciso um pouco de paciência ;)


@yankee-3 o que o homem me disse é que devo ter sido o felizardo, que alguém deve ter misturado com os novos e como foram centenas de encomendas que essa deve ter ido no monte erradamente.

Sim @Ruivo84 não stresses. Também acredito que isso será rapidamente resolvido da melhor maneira. Até tens a vantagem de "conheceres" outros compradores que receberam tudo em perfeitas condições. É sempre um argumento de peso.


@RTC dos contactos que troquei com eles em nenhum dele fiquei com a sensação de ficar prejudicado com a situação, por isso estou descansado.


Vou entretanto mantendo o feeback da situação. ;)
 

Ruivo84

Active Member
@Ruivo84,
Foi um azar do caneco, mas são coisas que nunca esperamos que aconteçam, ou melhor, que estamos acostumados a que aconteçam aos outros...
As compras online têm destas particularidades: o que satisfaz a uns nem sempre é do agrado de todos, embora no seu particular caso, diria que é caso para expor a situação!


Não acredito que o tenham feito propositadamente (só lhes vai trazer má reputação, custos acrescidos e chatices internamente...).
Alinho mais numa de, com este boom que acabaram por confessar não estarem a contar, embalaram e despacharam os artigos sem os abrirem, apenas com referências às etiquetas de tamanhos visíveis (sejam do interior dos equipamentos, sejam postadas nos sacos que os envolvem).


Pelas imagens, esse JERSEY, já levou algum uso antes e pode ter sido "recuperado" para dentro de um saco e amontoado junto dos demais... devem tê-los aos montes, caso contrário não os saldariam a tão baixo preço.

Deixe(m)-nos o(s) seu / vosso feedback(s), porque da partilha destes episódios resultam sempre experiências que, mais tarde ou mais cedo, servirão, de alguma forma, a todos nós.

Não conhecendo a "marca" / empresa, nem as pessoas por de trás, acredito que não vai ficar prejudicado (tirando os contratempo e as a quebra de expectativa).;)

@ERIC CANTONA #7 segundo o Sr. Nuno o problema foi mesmo esse boom e devo ter sido o gajo a quem saiu a fava do bolo rei, o homem até estava assim meio sem palavras para o que aconteceu.

Quando lhe disse que não me chateava muito ficar com um jersey usado numa questão de experimentar mas o que me deixava mais de pé atrás era mesmo as costuras ele disse logo que isso não podia acontecer, que os equipamentos eram todos enviados novos para eu enviar o meu para verem e mandarem dentro do normal um novo.
 

Ruivo84

Active Member
Novo briefing:

Tudo resolvido com uma troca de email's e com um telefonema.

Já tenho novo email da UPS com a descrição de um novo envio, já me confirmaram da InGamba, o envio de um Jersey novo que dentro do normal chega amanha.

Da minha parte já meti o meu hoje na hora de almoço ao correio para seguir para a InGamba.

Assim sim, dá "gosto" de resolver os problemas. Em nenhum momento colocaram entraves no envio de um novo.

Serviço pós-venda 5*!

Agradeço ao @Z.Carlos os contactos feitos e ao restantes pela força :)
 

Carolina

Well-Known Member
Um bocado off-topic: o horário de entrega que a UPS vos deu bateu certo?

Devo receber uma encomenda amanhã "ao final do dia" e queria ter ideia se eles cumprem o que está previsto no tracker ou não.
 

Ruivo84

Active Member
Um bocado off-topic: o horário de entrega que a UPS vos deu bateu certo?

Devo receber uma encomenda amanhã "ao final do dia" e queria ter ideia se eles cumprem o que está previsto no tracker ou não.

Ontem o tracker dizia entrega ao fim da tarde, e foi-me entregue a meio da tarde.

Não sei até que ponto aquilo de dizer, entrega ao fim da tarde, não seja predefinido.
 
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