• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Tópico das Promoções

gfrmartins

Well-Known Member
@gfrmartins como é, houve investimento na rivelo ? Estou tentando a ir para a base layer deles, é que achas das novas long sleeve jerseys ?

Eh pá Acabei por não aproveitar grande coisa, algumas das coisas que estava interessado não havia para o meu tamanho e as calças que queria (cores) estavam ao preço "normal" por isso vou esperar mais um pouco e ver o que vai aparecendo por lá como de vez em quando aparece mais.

Eu também vi essas long sleeve, têm muito bom aspecto mas a que queria já não tinha o meu tamanho, as base layer nunca experimentei mas pelo preço e merino acho que é de aproveitar.

Eu ando atento às winnats, felcott e as woodside mas em S e Navy/black/red
 

Carolina

Well-Known Member
Eu tenho uns genius 5, que é o modelo abaixo dos 7, e não tenho razão de queixa. Excelente sapato, mas experimenta antes para confirmar o tamanho.
 

gfrmartins

Well-Known Member
Eu tenho estes e estou a gostar bastante https://www.sportpursuit.com/catalog/product/view/id/1125939

O pior é experimentar os sidi arranjas bem estes não, eu arrisquei e mandei vir o mesmo tamanho que uso nos shimano e estão bons para mim, em termos de tamanhos parecem semelhantes aos shimano.

Agora parecem ter excelente qualidade, gosto muito de como está implementado o sistema Boa e para já mostraram-se bastante confortaveis.

Mas são frescos têm boa ventilação, devem ser excelentes no verão nem tanto no inverno mas usa-se capas quando for necessário
 

jocarreira

Well-Known Member

Carolina

Well-Known Member
Se não puderes experimentar, pega nos teus sapatos e vê a medida em cm que usas. Costuma ser a medida japonesa marcada nas etiquetas. Depois vês na tabela da sidi.

Costuma bater certo.
 
Top