• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Specialized Tarmac Apex Mid-Compact

São muito muito parecidas, vai para a que o teu coração te disser para ires!

Bons quadros, um grupo porreiro e de resto precisam de upgrades - pneus, rodas, pedaleiras, selins, avanços, espigões, etc... Com t€mpo depois podes facilmente reduzir imenso o peso de qualquer uma das duas :)
 
pois realmente Michael não há outra forma de comprar (para mim), podemos aplicar todos os raciocínios lógicos e racionais mas se não gostamos do que vemos...se gostaste avança, depois de ver a cannondale.

para o teu peso, o tarmac só felcte o suficiente para te poupar os braços e os rins e isso só em lombas grandes. de resto é muito reactivo. experimentei um roubaix e parecia feito de manteiga
 

Michael

New Member
Boas!
Já me decidi em relação à bicicleta que vou adquirir, a escolha recaiu na Cannondale Supersix 6 com apex.
A razão que me levou a preferir esta em relação à specialized, foram a estética, pintura, componentes, apesar de serem semelhantes acho que vem melhor equipada, peso, deve ser quase 1 kilo mais leve que a specialized no meu tamanho, garantia dada pela marca e pelo vendedor (pessoa impecável, talvez por ser praticante quer de btt quer de estrada sabe aquilo que nós passamos quando temos problemas ao nível das garantias).
Devo dizer que a estou a comprar na BICIAVENTURA, loja em Estremoz, onde o atendimento não é 5 estrelas, mas 10 estrelas, impecável. Aconselho o pessoal da zona a passar por lá. (no meu caso estou a 70 km)
Daqui por 2 a 3 semanas já a devo ter cá em casa.
 

tranquilo

Active Member
Eu tinha suspeitas que ias gostar da Cannondale depois de a veres ao vivo :) As pinturas este ano estão muito engraçadas. Boa sorte com a nova bike :)
 
Top