• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

selecçao nacional na volta

jess

Member
boas

hoje vi esta noticia num jornal desportivo:



A próxima edição da Volta a Portugal vai contar com a participação da equipa das quinas, ao mesmo tempo que surge a confirmação de que a prova portuguesa desce de categoria, passando a ser do escalão 2.1.

Não será a primeira vez que a Selecção Nacional participa neste tipo de provas, tendo já integrado o Grande Prémio Liberty Seguros e o GP Crédito Agrícola, este ganho por Rui Costa.

O objectivo desta presença visa aproveitar algumas pausas de Sérgio Paulinho e Rui Costa nas respectivas equipas, Astana e Caisse d’Epargne.

Outro factor que leva a Selecção a participar na Volta a Portugal é a promoção dos corredores mais jovens e ainda o fortalecimento do projecto Selecção.
 

Guerreiro_76

New Member
Viva pessoal, espero que esta Selecção seja motivo de mais orgulho que a nossa Selecção de futebol. Força nessas pedaladas e viva Portugal!!:D:D
 

moina

New Member
Pra mim isso só é benefico para os ciclistas alem fronteiras, podendo vir correr no seu pais tambem os podermos ver actuar em portugal. Por outro lado as equipa podem ficar desfalcadas para lutar pelo triunfo da prova. Como todos sabemos estaram os patrocinadores em jogo.:D:D
 
Top