• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Saida da Costa da Caparica

orrap

Member
Penso que haverá pessoal de férias ali pela Costa, se quiserem alinhar num passeio aí para as 4H, Costa-Fonte-CruzPau-Cacilhas-Almada-Trafaria-Costa apareçam em frente ao Barbas amanhã 4ª Feira pelas 8H00 da Matina
Até lá
Luis Parro
GARMIN
 

angel@

Member
:) Um passeio mesmo pertinho de casa, no meu "quintal"! Porque não experimentam fazer a volta ao contrário, subindo pela Trafaria?
 

angel@

Member
Bom dia
Cheguei ao Barbas às 8h07, com 7 minutos de atraso (tive de parar nos semáforos) e não estava lá ninguém. Ainda dei duas voltas na avenida, esperando ver-vos. Provavelmente passaram por mim, porque vi vários ciclistas, mas não vos conheço e eu era a única mulher com bicicleta de estrada, bastava terem levantado o braço.
Enfim, fiz o meu treino tranquilamente, porque estava uma manhã muito agradável e as férias não duram sempre
Boas férias e boas pedaladas :)
 

orrap

Member
Olá Angel@,
Passamos no Barbas, do lado do mar pelas 8H15, e depois arrancamos logo em direcção a Sesimbra. O problema foi não termos dados certos e não nos conhecer-mos, por mim não há stress com as horas, um delay de 10/15 minutos não é problema...foi pena mas fica para a próxima. Aproveito para perguntar, já subiste a nova via rápida Trafaria-Lazarim? Nós descemos e ficamos com aquela vontade de ir lá subir aquilo, são cerca de 3Kms com 7% ou mais...
Saudaçoes e Bons Treinos
Luis Parro
 

angel@

Member
ola orrap

Quando não posso ir pedalar para muito longe, entretenho-me a fazer essa subida. Subo, desço e volto a subir, cerca de 3 a 5 vezes (só custa a primeira vez :)). Adoro, porque a vista é lindíssima e pode-se pedalar com bastante espaço para ciclistas, apesar de passarem muitos camiões. Nos dias mais ventosos, é preciso ter cuidado com os ventos laterais, quando se vem a descer junto à Ribeira da Enxurrada.
 

orrap

Member
Boas,
Obrigado pela dica da Ribeira, quando descemos na 4ª feira não estava vento e também iamos só a rolar pois já estava um calor diabolico!
Mas está uma linda pista para treinar!!!
SD
Luis Parro
 

orrap

Member
Carissimos,
Amanhã Sábado dia 3, saida de Corroios pelas 7H30 na Bomba da BP, direcção Costa da Caparica, ponto de encontro na pequena rotunda ao lado da Lota, Bombeiros, bomba da Galp, às 8H00, depois é direcção setubal via trafaria e vamos subir as antenas na arrábida. Até lá!!!!
 

angel@

Member
Foi muito boa a volta...sem stress, como eu gosto. Perdi-me do grupo no desvio de V.Nogueira de Azeitão, porque desviei-me para a esquerda e fui pela EN379 até à EN10, mas cheguei a casa com 110kms. Neste sábado, S.Pedro foi simpatico com os ciclistas porque esteve o tempo ideal para fazer a subida Secil-Antenas que desta vez custou-me menos.
Boas pedaladas
 
Top