• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Ricco na Quickstep

PatNoob

New Member
phpThumb.php



O ciclista italiano, suspenso durante 20 meses depois de ter sido controlado com CERA-EPO no Tour de 2008, já terá chegado a acordo com a formação belga da Quickstep e o objectivo está definido: estar à partida na Vuelta, no próximo dia 28 de Agosto.

À Gazzetta dello Sport, Ricardo Ricco não confirmou que já tenha assinado, mas deixou no ar a possibilidade de regressar pela porta grande: "Não sei onde a minha nova aventura vai começar, mas espero que possa competir na Vuelta. Não iria para pensar na classificação geral, mas sim para tentar ganhar etapas, já que desde o Giro de 2008 que não corro uma grande corrida de três semanas".

Para já o nome do italiano não está na lista preliminar revelada esta quinta-feira pela organização da corrida e o passado não abona a favor das pretensões de Ricco, já que na edição anterior também Michael Rasmussen tentou encontrar um lugar na prova espanhola e viu o seu nome rejeitado.

Aos 26 anos e depois de ter terminado o contrato que o ligava à Ceramica Flaminia, Ricco era um ciclista apetecível no mercado, já que após o regresso venceu algumas provas de destaque como a Volta à Áustria. A Cobra, como é conhecido, revelou ter recebido ofertas da Vacansoleil e da Caisse d’Epargne (equipa que vai mudar o seu nome para Movistar, depois de um acordo celebrado com a Telefonica espanhola), mas foi a Quickstep que convenceu Ricco pela possibilidade de estar presente nas grandes corridas.
 
Last edited:
Top