• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Relatos e foto reportagem II Audace Abc Os Espinhenses / J C Aljezurense. 09/11/2014.

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Relato II Audace Abc Os Espinhenses / J C Aljezurense. 09/11/2014.

Boa noite a todos.

Passado que está mais um Audace, desta vez uma parceria Abc Os Espinhenses / J C Aljezurense, segue a minha opinião acerca do que se passou no dia de hoje..

Logo à partida houve atraso da parte da comissão do desafio.audace, o organizador local Abc Os Espinhenses tinha todo em ordem para que não houvesse atrasos , o que impossibilitou a saída de Espiche à hora programada. Assim que foi possível lá nos fizemos à estrada para completar os 128km deste audace.

Já em cima das bicicletas, a chuva não deu tréguas, e contemplou-nos com a sua presença praticamente até Aljezur, localidade onde faríamos o primeiro controle, agua fruta a deposição dos participantes, muito obrigado a J C Aljezurense.

Nota positiva para a organização em J C Aljezurense
, que além de terem sido rápidos a "picar o ponto", ainda tinha à nossa espera garrafões com isotónico + água e uma mesa cheia de bananas. Parecia que estava-mos no Jardim Zoológico de Lisboa prestes à alimentar a macacada!

Falando no percurso em si, por esta altura já tínhamos passado a primeira dificuldade, a Serra do Espinhaço de Cão, e estávamos prestes a enfrentar a subida da Eirinhas bem dura.

Tudo estava devidamente assinalado desde o quilómetro 0, eu não queria que houvesse reclamações a respeito da marcação e ter a certeza que ninguém se perdia no caminho ! (isto devido a eu colaborar com a comissão audace no Algarve. )

O segundo ponto de controlo tinha a sua localização do topo do Alto da Foia, e mais uma vez tínhamos ao dispor tudo aquilo que tivemos no primeiro!

A viagem de regresso já não tinha mais paragens, então foi tudo uma questão de ir gerindo o esforço e tentar chegar o quanto antes a Espiche.

E assim se passou este audace, cheio de boas sensações e notas positivas acho eu para a organizações locais Abc Os Espinhenses / J C Aljezurense , que estiveram irrepreensível! Pena mesmo pelo tempo, mas como sabemos, a chuva também faz parte.

Muito obrigado aos companheiros que quase na totalidade fizemos este Audace juntos Rui Inácio, Pedro Martins, Cristiano Bárbara , e eu Carlos Franco.
 
Top