• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Reacto DA Limited Edition a la carte !

PachecoTD5

Well-Known Member
Dasss e tu não ías montar esse bicho????

Eu só não vou à bola com esses guiadores mas compreendo que neste tipo de montagens faz sentido.

Está linda companheiro. Aguardo pela análise e não te arrependas nunca do que montaste.

Além disso vejo aí muita margem para a emagrecer.

:)))

Em principio nao vai emagrecer em nada. Este peso era o esperado ... Com o dinheiro que gastei poderia claramente ter comprado periféricos mais leves! Talvez um dia mais tarde troque os travoes !!!
 

PachecoTD5

Well-Known Member
Obrigado a todos :)

Carolina, ja fui hoje de manhã fazer o test drive, como deves compreender, nao foi facil estar uma semana sem andar, e hoje teve mesmo que ser ...

Ainda nao posso dar uma opinião, porque a bike ainda nao esta bem afinada a mim, e isto tem que ir com calma agora, por causa dos pratos rotor, requerem habituação.... Hoje o dia tambem nao foi o melhor porque a ventania estava muito forte, mas a curto prazo venho aqui deixar os pros e os contras :)
 

Lyp

Active Member
Deve ter sido obra estar sem bike uma semana, com uma bicharoca linda destas na caixa... Grande maluco :cool:

Olha, mete-lhe km´s. Estás mesmo de parabéns, a bike ficou linda :)
 

CMFP

Member
muito bonita, parabens ;)
ja agora, exite algum topico em que o pessoal poste fotos das suas bicicletas? ja andei a procurar mas nao encontro..
 

ERIC CANTONA #7

Well-Known Member
Muito bonita!
O que me faz confusão é teres aguentado estar sem bike e isso em casa à espera de ser montado. Eu não aguentava.
Lembra-te que há muitas bikes profissionais não muito diferente desse peso.
Boa sorte!

Acrescentaria mais: há muitos profissionais, principalmente em Portugal, que não podem usufruir de tão bela / boa bicicleta.

Dois pormenores: excesso de espaçadores na coluna de direção (talvez haja justificação) e tape de eletricista para segurar a fita de guiador p.f. NÃO!!!

Pode ver aqui: https://www.flickr.com/photos/119469891@N02/sets/72157648958594798/

Resumindo: não gosto, porque não é minha...

Um abraço,
 

kostaviks

Well-Known Member
Uma questão Pacheco. Estás a usar S ou S/M?
Aquando da compra da minha optei pelo S/M porque achei o top tube com 560mm daM/L muito grande.
Já agora qt medes. Eu tenho 1.80m.
 

PachecoTD5

Well-Known Member
Acrescentaria mais: há muitos profissionais, principalmente em Portugal, que não podem usufruir de tão bela / boa bicicleta.

Dois pormenores: excesso de espaçadores na coluna de direção (talvez haja justificação) e tape de eletricista para segurar a fita de guiador p.f. NÃO!!!

Pode ver aqui: https://www.flickr.com/photos/119469891@N02/sets/72157648958594798/

Resumindo: não gosto, porque não é minha...

Um abraço,

Boas. Relativamente aos espacadores, usa se mais ou menos consoante a flexibilidade do ciclista.
No meu antigo quadro (54) tinha apenas 1.5 polegada, neste 53.5, não quero estar já a cortar sem ter a certeza do meu fit.
Quanto fita de electricista, eu sempre usei da forma que referes, mas desta vês ficou assim porque é a zona onde acenta a lateral da mao e iria ficar descompensado, porque ao meter dessa forma tens que dar uma ou duas voltas no mesmo local para ficar firme, e fica sempre mais alto que no restante guiador.
 

PachecoTD5

Well-Known Member
Uma questão Pacheco. Estás a usar S ou S/M?
Aquando da compra da minha optei pelo S/M porque achei o top tube com 560mm daM/L muito grande.
Já agora qt medes. Eu tenho 1.80m.

Estou a usar um S. 1.75, mas o mais importante é a altura da perna, e eu tenho perna pequena.
 

kostaviks

Well-Known Member
Pois. Eu uso 765mm do centro movimento pedaleiro até ao topo do selim. Ainda assim fica mt espigao no interior do quadro.
A questão dos especadores é oportuna, porque na minha tambem nao cortei, só passei o pequeno para cima. Tambem nao gosto mt de ver espacadores, mas a minha flexibilidade é mt pouca mesmo e para nao ter espacadores teria de ir para uma bike M/L o que ia ficar mt comprida para mim.
 
Top