• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Randonneurs portugal

Status
Not open for further replies.

JPLopes_73

Well-Known Member
Boas,

fazendo renascer o topico pelo link oferecido pelo @duchene, a quem agradeço particularmente, devo informar que o tempo muda muita coisa e só o temos de acompanhar se o quisermos.

Já fui membro da FPCUB 3 anos ... agora sou membro da FPC na vertente ciclismo para todos (CPT) não sou minimamente competitivo, conheci as regras na diagonal e pretendo associar-me à causa Randonneurs portugal
Já enviei inclusivamente o pedido formal e aguardo resposta ... pelo que sei este ano nem irão haver mais Brevet's para cumprir ...

Criei um topico autonomo ... http://www.forumciclismo.net/showthread.php?13323-Randonneurs mas se a moderação o entender pode apagar!
Calendario-BRM-2015.jpg

Vou aguardar a resposta para pensar na renovação de filiação e depois se verá ... até um dia destes num dos proximos Brevet's.

JPLopes
 

duchene

Well-Known Member
Este ano, de facto não há mais brevets. Contudo já se prepara o calendário do próximo ano. Terás eventualmente um brevet bem perto de ti, sendo os restantes bipolarizados entre os arredores de Lisboa e do Porto.

Contudo, deixa que te diga que o seguro da FPC não é aceite como seguro válido nos brevets por isso, se pretendes mesmo participar, terás de repensar esse aspecto em particular.

E claro, arranjar um colete reflector homolgado, esse demónio hediondo que parece fazer confusão e pesadelos a tanta e tanta gente... :rolleyes:
 

JPLopes_73

Well-Known Member
o seguro da FPC não é aceite como seguro válido nos brevets por isso, se pretendes mesmo participar, terás de repensar esse aspecto em particular.

E claro, arranjar um colete reflector homologado, esse demónio hediondo que parece fazer confusão e pesadelos a tanta e tanta gente... :rolleyes:

Obrigado pela resposta. Já me haviam dito que a restrição do seguro da FPC seria condição de complementar com outro seguro. Penso que seja uma guerra de bairros de facil resolução ...
O colete homologado ... tenho um por cada carro. Servem? Bem sei que não estão na moda ...
 

Skyforger

Active Member
JPLopes, já existem vários tópicos dedicados aos Randonneurs neste fórum, sendo que que contém informação mais "fresca", inclusive sobre a questão dos seguros é este:

http://www.forumciclismo.net/showthread.php?2720-Randonneurs-portugal/page10

...e não este onde estamos agora.

Este também é um assunto que me interessa sobremaneira e tenho andado a adiar a estreia num Brevet...quiçá em 2016.

André, há algum brevet programado para a zona centro?
 

duchene

Well-Known Member
A culpa foi minha. Fui eu que passei o link mais antigo ao JPLopes. De qualquer forma, seria interessante ou juntar ou bloquear um dos tópicos, eventualmente este menos actualizado...

Quanto ao Brevet no centro, deverá existir. Mas haverá certamente novidades em breve, já com a devida confirmação.
 

RTC

Moderador
Staff member
Como o outro tópico contém muito mais informação e possivelmente mais actualizada e como não faz sentido manter dois tópico sobre o mesmo tema, irei bloquear este.

Podem seguir a discussão no outro tópico através do link que o Skyforger colocou.
 
Status
Not open for further replies.
Top