• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Que pneus utilizam?

undernardo

Active Member
Tenho uns Vittoria Rubino Slick mas acho que consigo tirar umas 100g por pneu e ao mesmo tempo melhorar a qualidade do mesmo com um pequeno upgrade. Há alguma marca e/ou algum modelo que usem e aconselhem?
 

Meiras

Member
michelin pro 3 e não vou voltar a comprar .. são muito frágeis . pelo menos nas minhas mãos . em termos de aderência são muito bons e confio neles no que toca a descidas mais rápidas . com piso molhado não posso dizer mal pois não abuso muito . em cerca de 1500km com eles já furei 3 vezes e o da frente já tem um buraco enorme que alojava uma pedra
 

Override

Member
Quando usava pneus... Schwalbe Ultremo, pra mim os melhores.
Agora com tubulares, Tufo Hi-Composite Carbon, simplesmente os tubulares à prova de bomba ;)
 

uniko

New Member
Já usei Michelin Pro Race 2, depois quando troquei de bike passei para os Michelin Pro Race 3, e neste momento tenho mavic yksion pro. Griplink á frente e Powerlink atrás.
Os Michelin são uns bons pneus, boa aderência, embora na minha opinião bastante frágeis, furava constantemente, não sei se por azar ou se o problema seria dos pneus, o certo é que fiquei com essa ideia e não voltarei á Michelin... Quanto aos mavic, até agora só tenho um defeito a apontar, o preço, porque de resto excelentes, ainda só fiz á volta de 1000km com eles, mas até hoje estou satisfeito, é um pneu resistente, com excelente aderência em piso molhado, boa tracção e muito ágil.
 

TigasPT

New Member
Continental GP4000S devido ao feedback positivo do pessoal aqui no fórum, e é uma diferença enorme dos Schwalbe Lugano para os Continental!
Ainda só levam 175km - desde 1 de Fevereiro - mas tem valido a pena!
 

eletric0

Member
utilizo ultremo zx e estou bastante contente rolam bastante bem, vamos a ver a durabilidade que pelo que ouvi nao é nada de jeito

Também uso e a nivel de performance para os Continental sente-se especialmente no rolar(tou a falar em tempo seco).

Durabilidade, o meu de trás está prai com 5000km e ta ficar liso no centro, mas ainda aguentava mais umas cargas na boa.
Para o preço que os mando vir de fora até nem me chateia muito..
 

figo1234

Member
Estou a utilizar neste momento uns Michelin Lithion 2. Estou a gostar deles, mas ainda não dá para perceber muito bem, pois têm menos de 1000km e já li que eles levam algum tempo a ganharem performance, apesar de serem pneus all-round. Já andei com eles na chuva e mau piso e tudo bem. Até agora nada de furos, que é um dos pontos a favor destes pneus.
Contudo, não sinto aquela confiança, principalmente nas curvas a alta velocidade, que tinha com os continental GP 4000.
Estou a ver se coloco uns 25mm atrás...
 
Last edited:

plx

New Member
Michelin dinanic Classic.....fur am bastante,nao aconsselho...os pneus continental são em geral muito muito completos!

Ui esses é de fugir, furei mais numa volta com esses pneus do que com os Vittoria Rubino que tenho agora no ano inteiro.(espero nao furar agora :b)
 

Jacc

Active Member
plx tens os rubino pro? ou rubino? atualmente tenho uns zaffiro, mas quando acabarem talvez ponha uns rubino pro ou um continental gp 4000 s . Já agora, sabem qual destes dois é o melhor?
 

plx

New Member
Por acaso nao sei quais sao lol. Entre os Rubino e os gp4000s ouço falar melhor dos gp4000 embora nunca os tenha experimentado.
 
Top