Estou com um dilema enorme, com o meu desviador dianteiro 105...
Passo a explicar. aquando da ultima volta reparei que não conseguia colocar o prato grande 50, sempre que tentava colocar no 50 não entrava. O mais estranho é que assim que parava e desmontava da bike rodava os pedais e entrava sem problemas, mudava do prato pequeno para o grande sem qualquer dificuldade, assim que começava a andar e tentava tentava colocar nada.
Cheguei a casa coloquei a bike no suporte e vá de testar as mudanças, pimba tudo a funcionar na perfeição, sem problemas sem dificuldades, limites do desviador bem configurados. retirei a bike do suporte e na garagem que tem muito espaço fiz novamente o teste, ora toca de montar na bike e no prato pequeno meter todas as mudanças da K7 sem problemas mudar para o prato grande uiii tá quieto, o desviador não passa a corrente para o prato maior, fica ali a rosar a corrente no limite quase a entrar e pimba nada. sai da bike basta girar os cranks e toma lá a corrente no prato maior... epá muito sinceramente já não sei o que fazer, já foi ao mecanico e sai de lá a meter a corrente e depois basta ir para a estrada e já não funciona.
Passo a explicar. aquando da ultima volta reparei que não conseguia colocar o prato grande 50, sempre que tentava colocar no 50 não entrava. O mais estranho é que assim que parava e desmontava da bike rodava os pedais e entrava sem problemas, mudava do prato pequeno para o grande sem qualquer dificuldade, assim que começava a andar e tentava tentava colocar nada.
Cheguei a casa coloquei a bike no suporte e vá de testar as mudanças, pimba tudo a funcionar na perfeição, sem problemas sem dificuldades, limites do desviador bem configurados. retirei a bike do suporte e na garagem que tem muito espaço fiz novamente o teste, ora toca de montar na bike e no prato pequeno meter todas as mudanças da K7 sem problemas mudar para o prato grande uiii tá quieto, o desviador não passa a corrente para o prato maior, fica ali a rosar a corrente no limite quase a entrar e pimba nada. sai da bike basta girar os cranks e toma lá a corrente no prato maior... epá muito sinceramente já não sei o que fazer, já foi ao mecanico e sai de lá a meter a corrente e depois basta ir para a estrada e já não funciona.