• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Petição: "Queremos a Carolina no pódio do Douro Granfondo 2018"

albertosemcontador

Well-Known Member
Para compilar tudo no mesmo post, o que temos neste momento é o seguinte:

Jersey_frente.jpg

Jersey_costas.jpg

Bib_frente.jpg

Bib_tras.jpg

Para mim esta feito!!

So as meias e que nao!!

Querem trabalhar na quadra?? Arranjar aquilo melhor?? Tudo bem!! Mas nao fujam a essencia da explicacao!!

Assim gosto!! A ideia e ter algo contemporaneo!! Exclusivo so para nos!! A ideia que fique bem a uma senhora, como a um homem!! Como a um rapaz ou rapariga novo de 15 ou 18 anos, assim como a um homem ou a uma senhora de 40 ou 60 anos!!

Nao se deixem contagiar por essa onda de equipamentos horrorosos que esta agora a surgir em PT e pelo mundo fora!! Vamos para pedalar e para sermos levados a serio!! Temos que andar bem e bonitos!! Andar bem e bonito e uma coisa!! Andar ai a parecer um palhaco e outra!!

Uma coisa e uma equipa com patrocinio!!

Outra coisa e um grupo exclusivo que tem a possibilidade de adoptar um estilo bonito e neutro, para que... Pegue hoje, pegue amanha e mesmo ate daqui por 20 anos!! Continua bem!! E a parecer bem!! Nunca morre no tempo!! Esse e o verdadeiro objectivo destas coisas!

grande abraco...
 

OMINIS

Active Member
Sem duvida que está lindíssimo, mas em quanto é que fica este equipamento? Existe possibilidade de só comprar o jersey ou os calções?
 

emsfc

Well-Known Member
Eu so nao quero que pensem que eu e que mando aqui!!! Etc...Etc... bla bla bla!!

Quero que todos fiquem contentes com o equipamento!!

Agora que eu tenho um gosto particular e piquinhas nestas coisas? Ate ao mais infimo detalhe?? Sim!! Tenho sem duvida!! Vou ao pormenor!!

Se e para me envolver!! Sou assim!!

Grande abraco...

Por isso é que devemos pelo menos testar os inputs que cada um vai dando, como foi o caso da malagueta nas meias sugerido pela @Carolina, a alteração do nome pelo @pratoni e as riscas na manga pelo @Rveladas.
Nem que seja para chegarmos à conclusão que não gostamos, mas pelo menos testámos.
Somos muitos e é claro que vai ser difícil agradar a todos, mas isto é mesmo assim. O que interessa é que saia daqui alguma coisa que nos orgulhe e acho que estamos no bom caminho!

Abraço
 

emsfc

Well-Known Member
Sem duvida que está lindíssimo, mas em quanto é que fica este equipamento? Existe possibilidade de só comprar o jersey ou os calções?

@OMINIS, tens que pensar neste kit como o fato que tens guardado no armário para as ocasiões especiais.
Para o dia-a-dia temos os BTWIN, os BERG, os Cofides, os LA-ANTARTE e a contrafação chinesa. Para ir à missa ao domingo ou aos casórios é este que é para usar :D
 

pratoni

Well-Known Member
Gosto, so não consigo ler o texto e já não sei qual é...

Dado que o equipamento tem tão bom gosto não o estraguem com um texto brejeiro...;)
 

Carolina

Well-Known Member
Pois, a questão é mesmo essa... um equipamento sóbrio com uma quadra a sugerir o uso de malagueta LOL para isso prefiro ter só uma malagueta pequenina no bolso de trás e sem texto nenhum.

Relativamente aos nicks, deve dar para personalizar os jerseys e cada um metia o seu nick na parte de dentro e, eventualmente, também o grupo sanguíneo.
 

albertosemcontador

Well-Known Member
O que acham desta malagueta? Parece-me uma boa alternativa à vermelha.

Malagueta.png

Epa e assim, esta ok!!! mas qual e o objectivo, e eliminar o vermelho??? e fazer maior?? eu acho que fica mal se a fizerem maior!!

tambem acho que essa do powered by forum ciclismo?? quer dizer!!! Nao somos powered por ninguem!! Quem nos power e o nosso bolso!! E nao o forum!!

Acho que se querem fazer um contributo ao forum, por ser o espaco onde nos conhecemos e nos encontramos tudo bem!!! Mas entao mudavamos ai para algo mais portugues do genero...

Pelotao livre do forum ciclismo!!

Que e o que no fundo vamos ser!! Pelotoes livres! Uns aqui outros ali!! Mas a pedalar livremente!! Como nos apetecer!!

grande abraco...
 

Carolina

Well-Known Member
Prefiro ter a malagueta vermelha para dar um toque de cor diferente. Pode-se pedir para desenharem uma malagueta, aquela que usaste é só para exemplificar.

Gostava de ter uma referência ao fórum no equipamento. Não me interessa como, mas queria que lá estivesse.
 
Top