Paris - Roubaix 2019

qwerAC

Well-Known Member
#22
Grande gil!!! Melhor do mundo!! Que gigante!!
O sagan não está em forma mas corre muito melhor quando está mal. Quando está em forma responde a tudo e gasta energia em todo o lado.
 

{the_crow}

Well-Known Member
#24
Tive quase a ganhar o jackpot.. Disse que era um outsider.. E faltou pouco!
Parabéns ao Gilbert! Mais uma vez.. Neste tipo de prova a dar o exemplo que a idade conta.. Mas para a experiência! Grande prova do pollit!
Sagan a mostrar que aos poucos a forma chega lá..
Uma palavra tb de apreço ao WVAert! Se no domingo passado foi o MVDP a merecer o prémio da combatividade.. Neste tem de ser o WVA!

Desilusão completa para GVAvermat, Nassen e por equipas a Trek, FDJ e CCC... E a própria Bora
 

cutkiller

Well-Known Member
#28
Só falta o MSR para ter a manita dos Monumentos
O que resta da carreira dele é neste momento esse monumento.. Acredito que o Gilbert vá fazer de tudo por tudo para o ano estar na luta.
O pico de forma dele tem de ser nesse dia!

O homem ontem teve simplesmente perfeito! O Politt supreendeu com aquele ataque.. Nunca pensei que tivesse ali aqueles watts escondidos!
O Lampaert também deu para ver que tinha ali mais qualquer coisa e que podia ter seguido com os outros 2.. Se ele tivesse percebido que o Sagan estava com as "asas partidas" tinha feito a ponte também..
 

Bruso

Well-Known Member
#33
Parece que o Kristoff não ficou convencido com os tubeless que usou. Diz que na Bélgica e nos reconhecimentos funcionou bem mas que durante a prova perdeu o comboio devido a 2 furos.
 

qwerAC

Well-Known Member
#36
O problema é que ele preferem ir nas bermas nos setores de pave porque é mais fácil mas também tem a condicionante de ser mais propenso a furos visto que há muito mais buracos
 

Nuno

Active Member
#38
Provavelmente no tubless o selante veda furos normais, mas com as porradas valentes que devem dar nos buracos e nos blocos, o pneu ou a própria jante deixam de assegurar a estanquidade e perdem ar que o selante não consegue vedar. Em contrapartida com clincher e pressões mais altas as jantes e as câmaras devem resistir um pouco mais às frequentes pancadas. Isto digo eu que nunca andei em nada parecido com aquilo.