Onde usas o teu monitor de FC?

#1
Há várias opiniões.
Há quem use no pulso porque acham que o material fica mais resguardado face a eventuais quedas e vibrações
Há quem use no guiador parque acham que é mais fácil a leitura e aceder aos vários menus do equipamento.
E tu? O que opinas?
 
#2
Boas

Já usei no avanço do guiador. Agora uso no próprio guiador.
Consigo fazer uma leitura perfeita dos dados e quendo é preciso passar de dados para dados, cansigo facilmente manusear os botões.

Abraço e bons ritmos.


Filipe
 
#3
No guiador,sem duvida nenhuma muito mais seguro para o "rider",informação sempre disponivel,sem ter necessidade de largar o guiador....................é a minha opinião
 
#5
LOL tranquilo,

De facto também uso a banda no peito :D

O pulsómetro anda no guiador porque é integrado com o ciclocomputador. E gosto assim porque a visualização dos dados está sempre à minha frente.
 
#7
eu uso no avanço
Inicialmente tinha conta km sem monitor de FC integrado, o que me obrigava a ter 2 "trambolhos" no guiador.
Agora tenho um com (quase) tudo integrado ou seja, conta km e monitor de FC (polar CS200 CAD)... o (quase) é porque agora falta o GPS... quem sabe se mudo para um garmin 500... quando tiver uma autonomia maior ;D
 
#9
boas.eu tambem uso a banda no peito lol lol agora a serio,eu uso no avanço visto que é incluido no ciclocomputador..e acho que é onde mais facil se manuseia..
abraço j49
 
#10
O meu monitor também é gps da garmin e embora seja um relógio (forerunner 310XT) uso um adaptador de guiador para facilitar a visão dos vários campos. Só quando participo em duatlos é que o levo no pulso.
 
#13
Eu uso o ciclocomputador, com medidor de cadência e frequência cardiaca, no avanço da bicicleta... O acesso ao ciclocomputador e aos dados está mais facilitado enquanto pedalamos... :)

Abraço,
Luís