• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

O resnacer da Fénix

jorgefcd

New Member
Finalmente começam a chegar as novas peças para a bike :)
Deixo aqui algumas fotos das novas aquisiçoes para a proxima epoca :D
20111021134518.jpg

20111021134537.jpg

A mudança de trás apresentava algum desgaste devido ao antigo dono ter sido trengo e ter metido umas roldanas de 10 dentes em vez de 11 dentes o que causava mau funcionamento na mesma para além de a arranhar toda pois a corrente roçava no carbono...
Logo aproveitei e pusme a brincar um bocadinho e no final este é o aspecto da mesma :D ainda falta as roldanas que ja estao na posse do meu amigo parada
20111021202251.jpg

20111021193350.jpg

20111021193641.jpg

Apesar desta roldanas que sao ligeiramente mais pesadas que as originais da sram este é o peso dela actualmente :D
 

jorgefcd

New Member
E aqui estao mais umas pequenas grandes actualizaçoes :) ja so falta mesmo a cassete e a corrente e claro resolver o problema do quadro que ao que parece ainda esta longe de estar resolvido :c
20111104153607.jpg

20111104164933.jpg

20111104162710.jpg

20111104164727.jpg

20111104170350.jpg

20111104170436.jpg

20111104170418.jpg

E aqui mais uma compra que nao estava detodo planeada para ja mas apareceu um bom negocio e nem olhei para tras :)
20111111154348.jpg

20111111154421.jpg

20111111165719.jpg
 

jorgefcd

New Member
Finalmente ja ca esta tudo agora so esperar mais um pouco pelo quadro para finalmente poder voltar aos treinos :D
Corrente kmc x10sl gold
20111115183110.jpg

Cassete recon que era para ser dourada tb mas que enviaram nesta cor por engano e como tal nao vou trocar so por isso (11-25) mega leve a cassete :) vamos é ver quanto tempo ela vai aguentar com o uso que eu lhe dou a verdadeira cobaia ;)
20111115183230.jpg
 

jorgefcd

New Member
Companheiros estou neste momento desesperado a trek recusou-me a garantia a um caso tao OBVIO quanto este e o pior de tudo o vendedor não faz aquilo que lhe compete apesar de saber como eu trato todas as minhas bicicletas..
Preciso de ajuda para saber o que fazer a seguir estou completamente moribundo neste momento estou a espera que chegue a carta da trek com as razoes que foram dadas pela trek para não me darem garantia ao mesmo entretanto só vou falar com o vendedor em causa encostalo a parede pois ele conhece-me há anos e para alem disso o problema foi posto mal a bike chegou e ele mandou deixar andar por isso agora alguém vai ter de se responsabilizar por isso menos eu uma coisa é certa trek?? Nunca mais pois isto não é uma atitude de uma marca tao conceituada como esta… Desculpem o texto pois este foi escrito com o coração e não com a cabeça :(:(:(

Já agora a lista dos problemas de pintura é esta: Forqueta o vermelho é muito diferente do resto do vermelho do quadro, o T de trek caiu a tinta de uma ponta a outra e ainda tem mais dois locais que o vermelho esta a sair na zona onde entra os cabos das mudanças no quadro e outro na zona da grade de bidão traseira :c
(nao sei porque nao tou a conseguir adicionar as fotos ao imageshack assim que conseguir colocarei aqui as fotos)
Abraço
 

tranquilo

Active Member
Que coisa má Jorge... o vendedor disse-te para cagares e andar com a bicicleta e agora não se responsabiliza? Ficas a arder assim? FDP... pelo menos é apenas um problema de pintura e o quadro está OK certo?
Parece que o problema das garantias está a virar moda em marcas grandes :(
Espero que tudo se resolva pelo melhor...

Abraço
 

jorgefcd

New Member
A forqueta tornase um pouco complicado ver a diferença de cor nas fotos mas na foto em que esta mais distante e sem flash notase melhor a diferença de cores
13168123652301617574shi.jpg

pa060072.jpg

E este é o dito arranhão da bicicleta num local quase impossível e que o quadro na apresenta qualquer evidencia de queda e para alem disso tudo o vendedor viu a sua evolução pois assim foi quando a entreguei para garantia pois no inicio era bem mais pequeno quando eu reclamei outra vez que a dita bolha que nunca mais desaparecia se tinha desfeito e agora era só carbono por baixo e na foto ate da para ver algumas das bolhas que a pintura tinha.
p7210045.jpg
 

jorgefcd

New Member
Sim o quadro esta em perfeito estado menos a pintura:
Eu sou da opinião de que no dia em que ele (vendedor) se virar para a trek e disser que ele próprio não aceita que seja negada a garantia neste quadro o meu problema se resolvera por isso amanha vou por os pontos nos Is nesta situação, e espero que isto se resolva mesmo e bem rápido pois já estou a ficar muito abaixo de forma e farto de não ter bike para andar depois de tanto investimento..

Uma coisa é certa o quadro na sexta vai estar aqui e eu vou tirar fotografias a todos os seus defeitos e eu nem o vou montar, e o mais certo é seja qual for o fim deste processo nem que me enviem um 6.9 é vender o quadro e nunca mais andar numa trek na vida!
 

spartaan

New Member
Pois é Jorgefcd
As minhas são parecidas dai o meu comentário. Mas a tua bicicleta em geral está fantastica, acho que as rodas de alto perfil dão uma imagem fora de serie, não esquecendo a utilidade que elas têm em estradas planas.

abraço,

A.da Silva
 

Josant

New Member
Se o é, resiste e persiste. Tive um caso similar mas com outra marca que vende e o próprio resolveu o problema. O tópico está por aí...tinha a ver com a pintura também e uma marca de autocolante protetor.

Se não resolver o teu, fico muito desiludido...mesmo!
 

jorgefcd

New Member
Pois eu já começo a perceber o que aquela casa gasta já me vinha a aperceber disso desde à muito tempo atras mas não me queria acreditar pois eu considerava-o acima de um vendedor considerava-o um amigo pois para alem de ele me ajudar a mim eu ajudava-o a ele sempre que tinha tempo ia la lavava bikes e essas coisas mas desde que tenho esta trek tenho visto o verdadeiro lado da pessoa.
Pois em antes deste caso eu tive de comprar uns rolamentos do pedaleiro para este quadro, que só há em cerâmica gastei 200 e tal euros nos rolamentos e passado uma semana e tal fui la pois o pedaleiro estava a fazer um barulho que parecia que se ia desmontar todo, e ele disse-me que os rolamentos estavam gripados e que eu é que tinha apertado o pedaleiro em demasia quando cheguei a casa, quando eu não fiz nada disso pois não tinha necessidade pois confiava nos mecânicos mesmo depois de no primeiro treino o meu travão da frente estar totalmente desapertado achei normal foi um pormenor , essa primeira facada no fim engoli um sapo e comprei mais um par de rolamentos e agora isto -.- ele nem sequer teve a coragem de mandar o mail para a bicimax a dar inicio ao processo de garantia tive de ser eu a falar com o importador a única coisa que fez foi mandar a prova de compra para a bicimax e quando (eu para lhe poupar trabalho) desmontei a bike para ele a enviar não fez absolutamente mais nada e ainda tem a lata de no fim se virar e dizer que fez tudo o que podia..
(a loja fica abeira do estadio do mar)
 

Josant

New Member
Jorge insiste e persiste. Como te disse, no meu caso que durou 2 meses não desisti e escrevi/liguei para quem tinha de ligar. Felizmente tudo se resolveu a bem e reconheço o esforço realizado pelo Sr. C..... para resolver o problema. Também digo-te que estava disposto a ar até onde desse! No entanto e no teu caso, só tenho a lamentar. Mas tem uma conversa séria com a pessoa e se o assunto dos nomes tiverem que vir à baila assim seja. A palavra passa num instante..basta quereres.

Mas como te disse, ainda acredito na boa fé da pessoa.
 
Top