O que fazer em caso de acidente? - direitos

jcca

Well-Known Member
#21
- quando respondeste à seguradora fizeste por carta com aviso de recepção (para evitar aquele "ups não recebemos nada")?
Entreguei sempre em mão ao meu agente de seguros que enviou para o responsável do processo (que não foi quem resolveu o assunto no final)

- o tempo entre contacto por parte da seguradora é imenso (dois meses no ponto 7). Durante este tempo foste "picando o ponto" à seguradora para os pressionar ou ficaste à espera?
Esses dois meses foi depois da minha recusa da proposta inicial deles (até à proposta inicial do assunto do material foram 4 semanas se fores federado e tiveres provas será mais rápido ou têm de te pagar um aluguer de uma para substituir) deles e sim fui chateando

- as despesas de saúde só te foram pagas no fim? Foste apresentando as despesas à medida que as tinhas ou juntaste tudo e só entregaste quando ficaste "curado"?
As despesas de saúde foram pagas no final e só depois de uma consulta por um médico que trabalhava para eles que fez um relatório, de ressalvar que devemos de ir sempre ao hospital (nestas situações, e a policia vir ao local), outro assunto que tb aprendi nessa consulta é se temos dores metemos sempre baixa/atestado (eu não o fiz no momento do ano não era impeditivo das actividades que tinha de fazer no meu trabalho) esses factos todos interessam no momento de calcular o Quantum Doloris e é com base nessa escala que será calculada a indemnização.