O Que Fazem??

#81
Boa pergunta!!

Então é assim, sou Licenciado em Geografia e tenho um mestrado em Desenvolvimento Regional e Local.
Sou oficial do Exército, sou professor do ensino superior em acumulação e ainda me armo em jornalista (na área da música) nas horas vagas (poucas ou nenhumas).

Acho que chega!
 
#83
Bem isso ao final do mês é necessário o camião para levar o dinheiro para casa!!!!:D:D
Ai é que te enganas!! Antes fosse, seria bom sinal!
Como Oficial do Exército, e tendo em conta que estou num dos postos mais baixos da classe de oficiais, não ganho assim tanto, embora seja um ordenado razoável. As aulas que dou no ensino superior quase que me dão mais prejuízo do que lucro. Se vos dissesse quanto recebo por essas aulas iriam achar ridículo! Mas infelizmente é a unica forma que tenho de fazer algum curriculo na minha área de formação e quando a necessidade obriga sujeitamo-nos quase a trabalhar de borla! Infelizmente são assim as coisas, provavelmente outros licenciados que por aqui andem percebam bem aquilo que digo. Quanto ao "biscate" como jornalista, é mais um hobbie que outra coisa. Ganha-se uns trocos, mas nada de especial! Se precisasse de um camião para levar o dinheiro para casa certamente teria uma bike beeeeemmmmm melhor do que a usada que comprei recentemente!!
Mas obviamente não me queixo, vivo bem tendo em conta o panorama actual.
 
#91
Boas

motorista de semi-reboques aqui em Londres e sim o volante é do lado direito,
provavelmente mais 1 desempregado ai em Portugal nos finais do ano, visto k tou farto disto e quero-me ir embora daqui :(

abraco

Pedro
 
#96
Bem isto aqui é só licenciados, tecnicos,engeheiros,etc.....
Pois por assim se vê as "máquinas" que todos têem:)
Então ca vai,militar mais precisamente na marinha na classe de fuzileiro,12ºano:D :D
 
#98
12º ano, ex-Mergulhador Profissional, actualmente Contramestre da Marinha Mercante, neste momento estou numa empresa de rebocadores em Setubal.



Abraço, Vítor Delgado
 
Last edited: