• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Novo quadro Cervelo

Nolimits

Member
Ai vai parar vai.......,e se for com um rider pro meu peso,:),ainda para mais depressa....agora mais a sério,uma maravilha da tecnologia
 

SLM

New Member
Ainda mais maravilhoso é o preço...8000 euros:eek: Talvez um dia a conta bancária me faça mudar de ideias, até lá... não obrigado:D
 
Last edited:

ALNM

Member
Não sabemos que contas eles fizeram para anunciar aquele preço. Eu julgo que para já não tem significado nenhum porque o quadro não está à venda. Mas se muita gente se mostrar já interessada em encomendar um, acredito que a Cervélo vá vender, pelo menos os primeiros exemplares, a bom preço.

Mas àparte essas questões comerciais, este vídeo vem mostrar, sobretudo aos mais desconfiados dos componentes de baixo peso, do que a tecnologia é capaz e a direcção em que os produtos estão a evoluir.
 

SBRDYDY

Well-Known Member
o tal relogio que custa 475000 que tenho na minha loja tambem nao vale esse preço.
a questão e poder ter algo exclusivo que poucos poderiam ter tambem.
 

pedrofeijo

New Member
O que é extraordinário é que para além de leve,deverá ter uma rigidez doutro mundo.Só assim se explica ser um produto tão exclusivo ao ponto de ter um custo tão elevado.De certeza que não deve ter um processo de manufactura simples,deverá certamente a sua existência à destreza e know-how de autênticos artesãos.
 

paradawt

Moderador
Fiquei chocado com o esforço do senhor a pegar no quadro. Notava-se na cara dele! Devia alguém ajudá-lo, não fosse ficar com alguma lesão no pulso.

Muito bom! Acho que não há muito a dizer.
 

20fps

Member
Este quadro é diabólico. Já consegui por todos os malucos das gramas a pensar "quem me dera". É sem duvida espectacular. O que a tecnologia evolui. Parabéns Cervélo.

Julgo que a UCI limita o peso mínimo das bikes em 6kgs e tal...
 

Burning Dogma

New Member
É 6.8kg. Depois é ver as equipas a ter que adicionar peso nos quadros para cumprir essa regra, porque todo o material de topo que usam deixa a bike abaixo do limite.
 

ALNM

Member
Já há diversas bicicletas de produção com pesos na ordem dos 6 kg.
Se o limite de 6.8 kg foi determinado por questões de segurança, acredito que esta evolução da industria contribua para que UCI venha, no futuro, a baixar o limite.
 

Burning Dogma

New Member
O limite da UCI existe especialmente pelo facto de não tornar o peso da bicicleta como um factor determinante na performance. Além disso, equilibra mais as coisas entre equipas com diferentes orçamentos. Se não a Cervélo com este quadro, grupo Red e rodas Zipp ficava com a bike mais leve de todas:D
 

ALNM

Member
Sim, concordo contigo. Mas talvez as regras mudem quando se banalizarem as bicicletas de produção com pesos na ordem dos 6 kg e os preços deixarem, também por isso, de ser exagerados.
 
Top