• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Nova bicicleta de estrada

albertosemcontador

Well-Known Member
Boas pessoal !

Só para avisar que este tópico não está esquecido, tenho é andado bastante ocupado como já tinha dito acima.
@albertosemcontador, já vi que tens uma ;) Muitos parabéns, na minha opinião é talvez o quadro mais bonito que se fez até hoje! Pelo menos sapatos tenho uns iguais...
"Voltando á Terra", estou tentado a ir buscar a TCR ADV SL ou a Supersix HM. No caso da TCR, só oiço coisas boas (mesmo !); da supersix tudo exceto do BB... No entanto, gosto mais do aspeto dessa SSix. Um dia que possa, vou passar em lojas que vendam estas duas marcas, tentar experimentar ambas e ver os negócios que me fazem.
Quem tiver alguma das duas e puder dar algum feedback, agradeço sempre !
Ia-me
esquecendopelo menos sapatos já tenho uns iguais !
Abraço !

Antunes obrigado! Tens bom Gosto! ;)

Eu tenho uma das duas... A supersix evo hi mod!

Mas Ja experimentei uma TCR Durante muito tempo...

Por Isso Estou a vontade e conheco Bem as duas...

Grande abraco...
 

antunes95

New Member
@albertosemcontador,senão te importares, quando puderes diz-me no geral quais foram as principais diferenças que notaste de uma para a outra. Tanto num caso como noutro quase de certeza que as que vou poder experimentar serão a Supersix não hi-mod e a TCR normal sem ISP...

Abraço
 

antunes95

New Member
Pronto, comecei a visitar lojas e a sondar o que há de momento. Uma opção que ainda não tinha colocado aqui na lista era a Cervélo R5 (modelo de 2017) mas que com a descida de preços também pode ser. Vi ao vivo e adorei a bicicleta, mas gostaria de fazer duas perguntas:
- Tentei negociar +- o preço; consideram o preço, por exemplo, da sigmasports de 5200 euros bom ( modelo com DA mecânico)? Aqui há uns tempos diria que sim, mas agora não sei não... No meu caso que quero colocar umas rodas novas e não pretendo as HED, qual o preço que consideram aceitável tendo em conta a 'idade' deste modelo, a altura do ano e que o quadro da nova R5 vai ser 1000 euros mais barato ( vai passar a ser 3000 euros ao invés dos 4000) sem rodas?
- Qual o tamanho que recomendam? Tenho 1.82 m. Estou inclinado para o 54 mas sugeriram-me o 56 e na loja, para testes, só têm o 54.

Abraço
 

pratoni

Well-Known Member
56 não me parece boa ideia. O 54 depende se a marca mede pelo top tube ou pelo seat tube...
 

Bruno Silva

Active Member
Eu também diria que 56 me parece exagerado! Acho que o 54 de ett (effective top tube) deve ser adequado. 55 no máximo!?

Se têm o 54 para experimentares, então perfeito! EXPERIMENTA! Não vás na conversa dos vendedores!
 
Top