• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Malta do Algarve

MJRocha

New Member
Boas Trepadores

Não nos esquecemos :), só que eu já disse ao Pedro que em principio só devo poder a partir de Setembro porque vou entrar de férias e a maria (e os miudos :D ) nem quer ouvir falar de biclas ( ainda ontem estava a dar um jeito numas rodas de um colega e a minha pequenita que ia a sair com a Mãe disse logo mal me viu: " outra vez a arranjar xiculistas Pai?!! :p (tem 2 anos e já começa a ser apanhar o "anti-virus" familiar ligado ás biclas hehe).
Mas projectos já temos muitos, é só colocá-los de pé, sendo que principalmente, e atendendo ao nosso horário essas voltas serão maioritariamente feitas durante os dias de semana, e está sempre convidado para essas voltas.
Foi pena não ter conseguido ter ido connosco, mas também se tivesse sido melhor combinado se calhar até tinha dado, tinha é que ter ido de carro até Tunes, que eu fui de carro até Lagos e á volta para Faro tinha dado boleia até Tunes para ir buscar o carro (isto pelo horário que o Pedro me tinha dito da sua saida de serviço).
 

FDias

New Member
Por Alcoutim também se continua a pedalar em solitário, se alguém quiser passar cá por cima que diga alguma coisa. Ontem depois da etapa mais longa da Volta ao Norte lá me decidi dar uma voltinha, pois já desde domingo que não lhe tocava. Sai de Alcoutim por volta das 18:30h sempre a subir até Balurcos, desci para a Foupana pela EN 122 e subi e desci até Odeleite, entrei no IC27 e virei na primeira saída até Portela Alta onde voltei para trás e fui apanhar a sempre rápida e bela estrada marginal do Guadiana onde acelerei que me fartei sempre a rondar os 40 km/h, um pouco mais um pouco menos ao longo dos últimos 20 km. Cheguei a Alcoutim às 20:45 h com 60 km rodados. Esta tarde em princípio farei outra volta.
Domingo tenho uma volta combinada com amigos que vão sair de VRSA até Alcoutim e voltar. Se alguém se quiser juntar? Será bem vindo. Partida prevista às 7 h da matina na rotunda junto ao Lidel.
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Olá malta as doses tem sido tantas que nem para fazer o resumo das volta têm dado
Falta a volta de Sexta-feira e a de ontem sábado.

Com o meu inclino Ricardo Racha tinha previsto um treino repartido mas no total 2 horas em 2ª- fases uma de puro aquecimento e 2 fases só a dar Gás o mais plano possível fomos a Algoz / Ferreiras.
Vítor Gomes – Ricardo Racha – João César - eu Cfranco.

Mas ai nas vésperas convidei o PRÒ aqui da nossa zona, se queria ir com a gente e gentilmente se disponibilizou a nos acompanhar no treino.

Figueira – Portimão – Lagoa onde nos encontramos o Vítor Gomes, Silves – Poço Barrete – Algoz – Ferreiras onde voltamos Algoz novamente – estrada da Vala – Lagoa - Portimão – uma visita a loja G Ride e caminho de casa.

Aqui vai uma chapa.



Aqui vai os ateletas João Cesar, Victor Gomes, atleta da Prio Tavira Ricardo Racha, Victor obrigado pela companhia.
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Sábado no plano de treino do Ricardo tinha que fazer uma voltinha de 4 horas + ou – então inicialmente era para irmos fazer a Fóia e mais uma outra volta para dar um total de 4 horas, mas resolvemos combinar com outra malta ir dar a volta do Triângulo Grande.

Como os imprevisto acontecem, assim foi o colega João César forrou antes de chagar ao ponto de encontro onde estávamos, eu CFranco, Pedro, Luis Alves, João , e o Espanhol , o Ricardo tinha ido em ajuda ao João César, como a demora era muita os companheiro assim que passou o enorme grupo da Igreja da Penina , com a adrenalina era grande foram a traz deles e eu fique há espera dos outros 2 companheiro, demos Gás e fomos passando uns quando colegas que iam no grupo da Penina até ao inicio subida do Espinhaço do Cão, como não os apanhamos ai baixamos o ritmo.

Quase no fim da subida encontramos os colegas que tínhamos combinado fazer volta do triângulo, mas eles já de volta, nós como tinha combinado ir fazer volta do triângulo, e fomos.

Figueira, Lagos, Bensafrim, Espinhaço do Cão, Alfambras, Carrapateira onde paramos para um merecida Torta e um cola, voltamos á estrada Vila do Bispo, Raposeira , Almadena, Lagos , eu fiquei logo na figueira o colega Ricardo ainda foi levar o colega João César a Praia da Rocha e voltou.

Aqui vai o track da volta.

http://www.gpsies.com/map.do?fileId=wqmijzrkbjznlnke

Isto não está mal.;):cool:;):cool:

Terça, volta Pincho com a malta da Penina.
Quarta, volta Fóia com colega João César.
Quinta, volta do Triângulo com a malta da Penina.
Sexta, volta Algoz – Ferreiras,
Sábado, volta do triângulo grande.

E mais logo lá estarei na rotunda das Cardosas para me acabarem com o cadáver.:mad::mad::mad:

Provavelmente passo a barrira dos 500 kms amanha nada mau.

Xau bons treinos
 

Helder Pereira

New Member
Carlos, assim é que é, daqui a pouco tens os crenques todos polidos de tanto pedalar.....eheh

Bolas, 500kms numa semana? Que inveja, eu nunca consigo fazer 500kms num mês inteiro.
 

Guerreiro_76

New Member
Bem amigos eu hoje para fugir à confusão do Algarve vim pedalar para Viseu!!! Para começar as férias em beleza e com apenas 3 horas de sono, foram 65 kms de puro prazer e de grandes paisagens. Amanhã haverá mais!!!!!
 

FDias

New Member
Desde quinta que não andava hoje fui dar uma voltinha a acompanhar um amigo que faz competição BTT. Sai ao encontro dele andamos juntos uns 60 km e eu fiz um total de 120 km. Saí de Alcoutim; Balurcos; Corte das Donas; Guerreiros do Rio; Alcoutim; Balurcos; Odeleite; Azinhal; Junqueira; Castro Marim e voltar para Alcoutim novamente. A minha última semana foi fraquinha de treino, mas senti-me bem e ainda andamos a puxar em algumas subidas.
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
@Guerreiro Boas férias ai pelos lados de Viseu desfruta essas magnificas estradas.

Este fim de semana tivemos aqui nas nossa bandas o nossos amigo Victor Leandro deu por aqui umas voltas.

Relato da volta de hoje, é para breve.
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Mais um dia de volta ontem na Rotunda das Cardosas, muitos ciclistas como sempre, uns residentes e outros ciclistas que se juntam a pessoal pois estão ai de férias.

Volta já delineada um autentico sobe e desce, Cardosas, Malheiro, Casas Velhas, Senhora do Verde, Montes de Cima, volta completa ao Autódromo, Pereira, Arão, Farta Vacas, estrada da Barragem, Colinas Verdes, com paragem em Bensafrim para o cafezito, Portelas, Lagos, Odiáxere, Figueira, Portimão.

Ritmo sempre bem alto, por isso nos topos mais duros havia sempre alguma malta a perder o contacto, que depois recolavam, mas deu para ver que na paragem em Bensafrim a grupo era bem mais pequeno.

Eu no topo das Colinas Verdes tive que abdicar pois o cadáver já não dava para mais.

Excelente volta.

E amanha eu vou descansar, pois 6 dias seguidos sempre a bombar heheheeh não seio ao certo mas acho que foram volta de 530 kms em 6 dias, o cadáver já pede descanso.

Xau e bons treinos.
 

Guerreiro_76

New Member
Obrigado Carlos, hoje aqui foi dia de mais uma voltinha soft!!!
Então e como se portou o nosso companheiro Victor Leandro!!! Fizeste-lhe companhia ou cada um foi para um lado??
 

luis_alves

New Member
Bem amigos eu hoje para fugir à confusão do Algarve vim pedalar para Viseu!!! Para começar as férias em beleza e com apenas 3 horas de sono, foram 65 kms de puro prazer e de grandes paisagens. Amanhã haverá mais!!!!!

Guerreiro não te esqueças de por umas fotozinhas das paisagens pra gente ver por onde andaste abraço... :cool:
 

Via Rapida

New Member
O ke se passou hoje que a malta hoje se desorganizou toda, nem no Gil Eanes, nem na Rotunda das Cardosas.

Quem andou hoje que se diga alguma coisa.

Amanha talvez vez vá á Penina.
 

luis_alves

New Member
Quem andou hoje que se diga alguma coisa!!!!!!!!!!!!!!!!
Então tu não foste andar??? como sabes que a malta se desorganizou ........
Sim.. sim.. apareçe na Penina k eu tambem vou lá estar.....
Mas ali é para descomprimir do fim de semana e não para pressionar....


EH... EH...EH... Bons Treinos..... :cool:
 
Olá pessoal dos Algarves, como têm sido esses treinos??? Vou recomeçar esta semana, depois de 15 dias de merecidas férias.... Vamos ver se combinamos umas voltinhas...

Abraço a todos
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Olá malta eu não andei ontem por isso não sei de nada, vou amanha há IGREJA, isto a malta anda-se a cortar devido ao calor é o parece.
Eu não sei é como as minha pernas iram responder amanha.
@viarapida eu acho isso muito bem feita pois certos senhores querem acabar com que a malta se junte nas Cardosas ao que parece agora nem num lado nem no outro.


xau bons treinos.
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Mais uma voltinha com a malta da Igreja da Penina hoje algum pessoal fez gazeta será pelo calor, é provável.

A voltinha Penina, Figueira, viragem para a estrada de Arão, Pereira, volta completa ao Autódromo, Montes de Cima, Casa Velhas, Ramalho, Porto Lagos, loja G Ride e paramos para um cafezito, depois figueira.

Xau e bons treinos.
 
Top