• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Malta do Algarve

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Olá olha eu não sei se elas têm alguma coisa combinada, mas a bike 36 amanha logo te diz alguma coisa.

Xau e bons Treinos.



9º Passeio Cicloturismo dos Trepadores da Sociedade Recreativa Figueirense a 28/8/11.
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Então PPL.

Amanha mais um dia de volta na igreja da Penina, lá estarei as 08:30 para um volta de baixo ritmo.

Acho que domingo a volta vai doer, ACHO e vai ser de SERRA.

Xau e bons treinos.



9º Passeio Cicloturismo dos Trepadores da Sociedade Recreativa Figueirense a 28/8/11.
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Está mais que confirmado hoje o pessoal da Retunda das Cardosas e não só é para irem fazer a volta Portimão /Lagos / Aljezur / Marmelete / Nave / Portimão, vamos ver quem faz a volta completa,pois deve haver malta que deve voltar para traz a Subida das Eirinhas, nao é pera doce, vamos ver

Eu estando a trabalhar de noite, e me ir meter com este pessoal nesta volta é empeno certo.

O tack da volta :

http://www.gpsies.com/map.do?fileId=mhjwavjskprumyka


9º - Passeio Cicloturismo dos Trepadores da Sociedade Recreativa Figueirense a 28/8/11.
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Após uma voltinha Maior ( Portimão /Lagos / Aljezur / Marmelete / Nave / Portimão,
) na companhia de ppl da rotunda das Cardosas >> nem todos <<e hoje também com a visita do amigo Pedro , aqui vai uma foto após o termino da jornada.



Mais alguns comentarios a está volta faço logo de noite.
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
De volta para fazer melhore o comentário a respeito da volta de ontem com o pessoal da Retunda das Cardosas, e não só (há umas semanas a traz um dos ciclista fez um mapa com 15 voltas isto porque no dia de saída havia sempre alguma controvérsia, para onde ir , então fui feito este mapa e ontem domingo a volta foi a numero 3 ).

A volta 3 é então assim >>Portimão / Lagos / Aljezur / Marmelete / Casais / Nave / Portimão. Está volta têm com distancia 100kms + ou menos.

Aqui vai o track:

http://www.gpsies.com/map.do?fileId=mhjwavjskprumyka

Claro que a partir de Quinta feira começou-se a ouvir que no domingo a volta seria a 3 ora bem fazer a subida de Aljezur para Marmelete ( subida das Eirinhas ) que muita malta se iria cortar e assim foi um numero se ciclista muito reduzido do que costuma aparecer pois apareceram 12 ou 13 ciclista salvo erro e com a presença de um colega aqui do fórum >> Pedro <<>>Nolimit ( ora nas Cardosas normalmente aparecem 25 , 30, ou mais ciclistas ) há alguma diferença.

Mas vamos ao que interessa sempre em bom ritmo até Lagos a partir de ai com vento sempre de frente e forte até Aljezur, após Bensafrim juntou-se a nós um outro grupo de malta das Portelas, que tinha como destino Odeceixe, na subida do Espinhaço do Cão fizemos todos juntos pois a dificuldade que nós espera era melhor assim, era velos sempre a fugir de passar pela frente pois o vento era muito forte, paramos em Aljezur para beber um cafezito ou uma cola, e ai foi ver a malta logo a partir com uma grande presa pois a subida é bem longa e cada qual iria fazer a seu ritmo assim sendo a malta fui se repartindo em vários grupos, pois tinha-se combinado reagrupar em Marmelete, mas havia alguma malta com pressa por isso não pararam e outros foram a traz, e até Portimão não mais se juntaram.

Pedro>> Nolimit espero que tenhas gostado da volta e já sabes sempre que venhas até cá a baixo é só trazeres a máquina
Obrigado.

Da minha parte não apanhei um empeno porque nunca meti o peito ao vento e na subida das Eirinhas como este ano já é 3 vez que a faço foi sempre doseando o esforço, Pois isto de sair do trabalho e ir fazer um esforço destes só mesmo de um maluco como eu.

Xau e bons treinos.
 

toxina

New Member
Ò Carlos, tens as rodas empenadas na foto ! que raio de foto é essa!
Obrigado pela companhia , mesmo a fazer acrobacia a 1 elo , quase que dava para chegar a Portimão , infelizmente o taxi chegou mais cedo, e felizmente a corrente não partiu ! :) lá tive que ficar pela casa das sandes ( que boas que estavam, :) ) , estiveste bem na subidinha , e recuperas-te rápido depois de Marmelete já ias bem, obrigado pela companhia da malta que ficou para trás, seria bem chato fazer aqueles km's sozinho e estar sujeito a ter de fazer parte a pé, proximo domingo é disneylandia, senão havia mais, mas a meter ritmo mais forte a subir, que achei a malta muito poupadinha, acho que devia de ser para atacarem na subida depois de Aljezur, mas que gostava de poder ter visto, ai isso gostava.
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Olá luís nem tinha reparado na foto, mas isso da foto estar assim foi do empeno que o fotógrafo tinha.
Eu ainda ponderei de ir com os outros, mas vendo no estado em que tinhas a tua corrente era de bom senso alguém ficar junto a ti , mas também ainda vinham os outros atrás de nós, pois muita malta se vinha a cortar de passar pela frente para estarem ainda com alguma energia para a subida da Eirinhas.

Eu também não poderia fazer muito mais, vinha com pouca força e pouco descanso.

Boas Férias.

9º - Passeio Cicloturismo dos Trepadores da Sociedade Recreativa Figueirense a 28/8/11.

Xau e bons treinos
 

Via Rapida

New Member
Não apareci este fim semana no Gil Eanes porque realmente a volta era bem dura, e eu tenho andado pouco e para ir sofrer em cima da bicicleta fui dar uma outra voltinha em ritmo lento.

Amanha talvez apareça para dar uma volta com vocês.
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Olá hoje mais uma Terca Feira e mais uma voltita com a malta da IGREJA da PENINA
lá estarei as 08:30 e mais um dia a sair as 08:00 horas vamos ver se não me dão um empeno.

Xau bons treinos.
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Olá mais uma voltinha com a malta da Igreja da Penina hoje estiveram 19 ciclistas presentes na partida, após a volta definida, lá partiu o mim Plutão da igreja.
A volta de hoje Igreja / Mex Grande/ Odiáxere/ viramos estrada da Barragem / Farta Vacas/ Arão / Pereira / Autódromo / M Cima / Casas Velha / Rasmalho / Porto Lagos / e paragem na loja G Ride para cafezito.

Excelente volta e boa companhia dos 19 companheiros de volta hoje.

Xau e bons treinos.
 

Nolimits

Member
Boas Carlos,(trepadores da figueira),só agora tive oportunidade de aqui vir.....a foto está muito boa,as nossas rodas é que estavam com um empeno daqueles,foi do POWER.....................
Quanto á volta não podia ser melhor,quer dizer,sempre que ai vou,tem sido sempre a bombar e pra melhor,também com essa serra maravilhosa,outra coisa não seria de esperar,a subida das eirinhas,lá se fez,é daquelas que não é pra se fazer.........................é pra se ir fazendo,cada um ao seu ritmo.
A subida pra aljezur teve direito a malabarismo e tudo,mas parece que o "vento",estragou tudo,loooooool

Carlos,mais uma vez,muito obrigado pla volta espetacular,e pela oportunidade de conhecer mais um pouco do barrocal Algarvio,e de certeza que pedaladas por ai com esse people não vão faltar


Obrigado,Nolimits
 

toxina

New Member
Nolimints para a próxima ve-lá se comes uma sandes de presunto, que ida a Monchique sem uma sandes daquelas, não é a mesma coisa.
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Nolimits obrigado pelos comentários pois só fico agradado que tenhas gostado da volta e mais nada, e até uma próxima.


Hehehe oi TOXINA ainda estás metendo o veneno pois a pesar o azar da tua corrente estar a dar o berro tiveste sorte, paragem logo junto casa que fazem das melhores sandes de presunto da zona.

Xau e bons treinos.
 

Nolimits

Member
Epá ó Carlos e toxina,pra próxima não pode falhar uma sandoxa de presunto,ou voçês querem tudo,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,abraço
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Oioioioio o toxina também só fala assim porque tinha o táxi ( a esposa ) ali a para não ser o mau da fita lá parou para a dita sandoxa de presunto, mas se tivesse a bike a 100% era a dar ganga até Portimão iam ver como era, no grupo das Retunda das Cardosas, nem á tempo para comer porque se não perdes logo o comboio, viste como fui lá em Aljezur ainda não estávamos em cima da bike já lá iam 2 ou 3, não pode haver distracções.

Eu hoje talvez vá dar uma voltinha de tarde já que não deu para ir de manha.

Isto após o Tour.

xau e bons treinos.


9º - Passeio Cicloturismo dos Trepadores da Sociedade Recreativa Figueirense a 28/8/11.
 

Via Rapida

New Member
Boa volta hoje, só foi pena hoje ser dia de muitos furos, excelente volta, com bons companheiros, sábado provavelmente também devo aparecer novamente.
 

Guerreiro_76

New Member
Como a travessia do Algarve já não se vai realizar e terá que ficar adiada, o pessoal vai dar uma volta até VRSA para fazer uns bons kms.
A saída será junto ao Clube Hípico de Loulé às 7:00!!!
Apareçam!!!
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Ainda não sei se vos vou fazer companhia ou não, eu logo decido, é uns kms que eu gosto de fazer 3 dígitos.

Já sei a que horas mais ou menos saem, e também já sei onde isso fica.

Se eu não aparecer façam uma boa volta.

xau
 
Top