• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Help!! Qual delas vai mudar de dono? CUBE ou BMC?

ncardoso

Member
Boas para todos,
Tenho uma BMC ProMachine SLC01 e, muito sinceramente é soberba. Não é igual mas, possivelmente as diferenças até poderão não ser muito grandes.
Sem querer "ferir" a Cube na minha modesta opinião ficava com a BMC e fazia os upgrades que já anteriormente foram mencionados.
No entanto e dado que tens a possibilidade de testar/andar com as duas deves optar com aquela em que te sintas melhor, sintas que a pedalada é aproveitada a 100%,...
Cumpts,
BMCSLC01
 

rotiv1959

New Member
Boas Ncardoso,
este amigo foi um dos que me aconselhou a comprar a BMC, e disse-me maravilhas da bicha ( digo bicicleta). A Promachine dele é superior. Já tive oportunidade de testar a minha e mais uma saida, tomo a decisão final. Tudo aponta para que, seguindo os muitos conselhos insuspeitos, fique em casa com a BMC.
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Olá amigo Vítor até que enfim vejo uma igm que me da alguma alegria , pois já decidiste.
BMC com o ultrega 6700.
As rodas, escolhe as melhores.
E ficas com um maquinão
Depois com as tais de carbono 50 isso fica a matar
 

marco soares

New Member
outra bmc sim senhor.estou bastante admirado por haver tantos seguidores desta recente mas tao conceituada marca.essa bicicleta e muito bonita,precisa e de uma rodas a maneira e ficava uma coisa simples mas com um peso super agradavel pela certa e com uma qualidade estonteante.congratulations.
cmps
 
Top