Pois é,depois de várias prospecões no mercado com equipamento sram,comecei a ver que a "focus izalco team réplica,era uma potencial hipotese,tendo em conta o preço/equipamento/peso.....
Aproveitando a promoção que a focus está a fazer,e ao facto de me terem avaliado bastante bem a minha tarmac comp de 2007..............decidi avançar pra minha nova companheira do asfalto.
Aqui deixo algumas caracteristicas da bike:
Frame FOCUS Izalco Pro
Fork 3T Funda Pro
Wheelset DT Swiss R 1900
Tires Continental Grand Prix, foldable, 24-622
Drivetrain SRAM Force
Gear ratio front: Race: 53/39 / Compact: 50/34, rear: 12-25
Shifter SRAM Force
Crankset SRAM Force BB30
Brakes SRAM Force
Handlebar FSA Vero
Stem FSA OS 190
Seatpost FSA SL-250
Saddle fì´zi:k Aliante Delta
Optei plo pedaleiro race 53/39 cassete 11/26, viste já estar habituado,se bem que com o compact tinha poupado umas gramas,mas fui pla razão.............
As alteraçoes feitas ainda na loja,foi trocar as rodas,fiquei com as minhas ksyrium elite e com o meu selim,um toupé team,os pedais pús tanbém os meus,(look quartz de btt,290grms),ainda não me decidi a comprar pedais de estrada.....
No final de tudo, com pedais,suporte de garrafa da specialized em plastico e ciclómetro,acusou na balança,7,370grms,pronta a rolar........nada mau
Em termos de feelling que me transmitiu nestes cerca de 150 kms que já fiz,é que se nota muito, um conforto que náo tinha na minha specialized tarmac comp,(ainda era daqueles quadros e forqueta com iserções em viscoelástico "zertz"),portanto o carbono, e como o carbono é trabalhado teve uma evolução brutal.......
Nota-se uma grande fluidez e leveza mas ao mesmo tempo uma grande rigidez estrutural em curva.
Assim que conseguir,(aprender),a colocar fotos,exponho aqui algumas........
Se alguém tiver algumas duvidas ou quiserem perguntar alguma coisa da bike,estão á vontade
cumps
Aproveitando a promoção que a focus está a fazer,e ao facto de me terem avaliado bastante bem a minha tarmac comp de 2007..............decidi avançar pra minha nova companheira do asfalto.
Aqui deixo algumas caracteristicas da bike:
Frame FOCUS Izalco Pro
Fork 3T Funda Pro
Wheelset DT Swiss R 1900
Tires Continental Grand Prix, foldable, 24-622
Drivetrain SRAM Force
Gear ratio front: Race: 53/39 / Compact: 50/34, rear: 12-25
Shifter SRAM Force
Crankset SRAM Force BB30
Brakes SRAM Force
Handlebar FSA Vero
Stem FSA OS 190
Seatpost FSA SL-250
Saddle fì´zi:k Aliante Delta
Optei plo pedaleiro race 53/39 cassete 11/26, viste já estar habituado,se bem que com o compact tinha poupado umas gramas,mas fui pla razão.............
As alteraçoes feitas ainda na loja,foi trocar as rodas,fiquei com as minhas ksyrium elite e com o meu selim,um toupé team,os pedais pús tanbém os meus,(look quartz de btt,290grms),ainda não me decidi a comprar pedais de estrada.....
No final de tudo, com pedais,suporte de garrafa da specialized em plastico e ciclómetro,acusou na balança,7,370grms,pronta a rolar........nada mau
Em termos de feelling que me transmitiu nestes cerca de 150 kms que já fiz,é que se nota muito, um conforto que náo tinha na minha specialized tarmac comp,(ainda era daqueles quadros e forqueta com iserções em viscoelástico "zertz"),portanto o carbono, e como o carbono é trabalhado teve uma evolução brutal.......
Nota-se uma grande fluidez e leveza mas ao mesmo tempo uma grande rigidez estrutural em curva.
Assim que conseguir,(aprender),a colocar fotos,exponho aqui algumas........
Se alguém tiver algumas duvidas ou quiserem perguntar alguma coisa da bike,estão á vontade
cumps