• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

fininha a precisar de um upgrade

stilo

Member
Boas

já a bastante tempo que não ando de bicicleta, no entanto por influencia de alguns colegas acho que vou começar a andar mais frequentemente, no entanto e como a fininha já tem algum tempo, os componentes estão bastante "desatualizados"

a minha 1ª fininha foi uma MBK trainer "quase uma pasteleira", mas com o passar dos anos fui mudando alguns componentes e o quadro foi-se mantendo, até que um dia surgiu a oportunidade de comprar um em aluminio e forqueta em carbono da marca Zeus (é o que se lê no quadro) ai mudei a pedaleira para uma shimano Tiagra, o desviador da frente é um shimano sora, mas ainda ficaram os manipulos que tinha anteriormente uns shimano rx100 e o desviador traseiro é tambem um rx100 a juntar a isto tudo tenho apenas um pinhao de 6v 24/14, depois de todo este testamento a duvida é? com um orçamento reduzido o que posso fazer com isto? a ideia é de pelo menos ter uma cassete com 8v com este conjunto traseiro. (pisa papeis não, é demasiado grande)

espero que me possam ajudar, desde ja o meu obrigado

abraços
 

pratoni

Well-Known Member
Se estiver tudo a funcionar, dá (muito)uso, tal e qual como está, e vai juntando dinheiro para mais tarde comprares outra, se assim o quiseres... :)
 
Top