Eurobike 2010

#1
Para quem anda a pensar em comprar uma "fininha" nova, artilhar a que tem, ou simplesmente gosta de se manter actualizado, de amanhã Quarta 1 de Setembro até Sábado dia 4, há que estar atento às novidades que vão surgir em Friederischshaffen, na edição deste ano do Eurobike.

Entre outras coisas, vamos ficar a saber mais sobre:

- A nova Orbea Orca, cuja versão da equipa Euskaltel-Euskadi é linda de morrer. Preços e diferentes declinações de equipamento a serem anunciadas pelo fabricante durante o certame.

- A nova Willier Granturismo, cujo ensaio já li na Le Cycle deste mês e que me parece ser a bicicleta perfeita para quem quer um bom compromisso entre uma bicicleta confortável mas com nervo suficiente para não fazer má figura numa prova.

- A nova Canyon Aeroad e eventuais novidades na actual gama do construtor alemão

- O novíssimo grupo SRAM Apex que declara guerra aberta ao popular 105 da Shimano, prevendo-se que venha a ser mais barato, mais leve e sobretudo adequado a quem tenha mais dificuldade a trepar importando do BTT a cassette 11-32 (???!!!???) da marca. Interessante também o facto de todos os componentes (cassettes incluídas) serem totalmente compatíveis com componentes dos grupos Force, Rival e Red.


Alguém sabe de mais algumas novidades que se preveja virem a ser apresentadas esta semana no Eurobike? Façam o favor de comentar
 
#2
Fotografei duma revista.

Talvez de interesse para alguns, mavic cosmic 80,

Pedaleira do grupo Apex

Nova Scott??? Vista de trás vermelha, vista de lado preta






 
Last edited:
#3
É simples, voltas a fazer o upload, mas neste menu:


Escolhes a nova dimensão da imagem (resize image). É mais fácil seres tu a fazê-lo.

Jepas
 
#6
ola a todos ao fim de muitas horas a apreciar bicicletas cheguei a casa e tem aqui algumas fotos não são da melhor qualidade mas dá para encher a vista
http://img409.imageshack.us/f/dscf2174.jpg/
http://img823.imageshack.us/f/dscf2003j.jpg/
http://img521.imageshack.us/i/dscf1989.jpg/
http://img835.imageshack.us/i/dscf1971.jpg/
http://img29.imageshack.us/i/dscf1948y.jpg/
tive a oportunidade de pegar no R5ca é mesmo leve como uma pena
se este não for o post correcto para colocar as fotos peço aos moderadores que me indiquem o correcto
 
#11
tenho aqui uma novidade da Colnago mas não sei se é a C-59 aquilo foi sempre a correr de manha a noite pouco tempo para tanta coisa tirar foto e andar para o próximo stand os asiáticos as 15h já empacotavam as coisas e tinham muitas a venda ouve muita gente a comprar quadros e rodas. eu com a correria nem vi o standa da ISAAC
estão aqui mais algumas fotos
http://img530.imageshack.us/i/dscf2521.jpg/
http://img163.imageshack.us/i/dscf2506h.jpg/
http://img801.imageshack.us/i/dscf2395.jpg/
http://img834.imageshack.us/i/dscf2373.jpg/
http://img844.imageshack.us/i/dscf2196.jpg/
http://img529.imageshack.us/i/dscf2194.jpg/
http://img412.imageshack.us/i/dscf2167vo.jpg/
http://img43.imageshack.us/i/dscf2448j.jpg/
 
#15
eu gosto muito da Kuota Cervelo Pinarello mas vi tanta coisa boa as Cipolini Scapin Cinelli nem sei era um sonho telas todas na garagem a nova Canyon está espetacular era bem hora de apresentar um novo quadro. Ktm sempre os mesmos apenas muda a pintura e agora disponível com Red já está bem na hora de mostrar algo novo.
se fosse hora de trocar acho que se pudesse ia para a Kuota ou Storck
 
#20

Um detalhe interessante num dos vídeos desse link:

No Stand da Focus, o director de marketing diz que no próximo ano, a marca irá fornecer a equipa Katusha, e quanto a 2011, dá a entender que a Milram é mesmo passado, porque menciona "A equipa que apoiamos, e a equipa que iremos apoiar..."

Quer isto dizer apenas que a Focus não acompanhará a transição da Milram para Velocity, ou simplesmente que a essa transição ainda está em dúvida?

Parece-me uma questão interessante...