• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Equipa dos irmãos Schleck avança

Figueiredo

Active Member
É tudo uma questão de gostos pessoais eu por acaso também acho que está um pouco "sem sal", está simples demais pode ser que com a introdução do logotipo de algum patrocinador venha dar mais algum brilho ao equipamento, relativamente á equipe nada a dizer basta olhar para o curriculo dos atletas, agora vamos ver se o vão comprovar na estrada... isto é como o futebol nem sempre a equipa com as maiores estrelas ganha é precisco força de vontade e sacrificio:p:p, por mim este ano a Radioshack ganhava tudo:D:D, porque será:confused:
 
Last edited:

rotiv1959

New Member
Esta equipa vai dar que falar. É certo que só os nomes não chegam, mas parece-me muito equilibrada.
A bicicleta é simplesmente fantastica.
Quanto aos equipamentos, gosto muito da base, rompem com o tradicional faltando apenas um ou outro patrocionador para compor a coisa. Seguem a linha sóbria dos equipamentos da Sky ou da BMC. Os calções estão espectaculares.
Acho que temos que nos habituar a ver este tipo de equipamentos no futuro porque aqueles que vemos por ai cheios de publicidade, do canalizador e do café da esquina que muitas vezes parecem os cartazes das festas de aldeia, ( com as fotocopias dos cartões da empresa,, no fundo do cartaz), com todo o respeito, já não se usam.
Agora uma coisa é certa, nem os equipamentos nem as bicicletas por muito boas que sejam, não ganham nada, vamos esperar pelas "canetas". Espero que o Andy ganhe o Tour.
 

Burning Dogma

New Member
O ar simples e clássico do equipamento é interessante, mas acho que o jersey não liga com os calções, falta qualquer coisa. Dentro dos designs simples, nunca vi nenhum tão bonito como o da Sky. E as Pinarello azuis e pretas são de morrer.

Mas ainda a propósito do celeste, no carro e na bike é azul, mas no equipamento parece mesmo celeste. Além das letras da palavra Leopard nos calções lembrar imenso os equipamentos das antigas equipas da Bianchi dos anos 50 e 60.
 

rotiv1959

New Member
O ar simples e clássico do equipamento é interessante, mas acho que o jersey não liga com os calções, falta qualquer coisa.
Burning,
Tens razão, falta um pequeno pormenor. As cores azul celeste e cinza estão lá. Para que a ligação ficasse perfeita apenas precisava que a risca cinzenta dos calções tivesse continuidade na camisola, não achas?
 

paradawt

Moderador
Wow! Estrondo!

Gosto do equipamento, amo a bicicleta (é uma das minhas máquinas de sonho) e gosto ainda mais do carro :)

Acho que esta equipa vai dar muitas cartas.

Mas não podemos elevar a fasquia logo no inicio. A Radioshack também prometia imenso e no entanto, não fez nada por aí além!

Até foi o Sérgio que deu algum brilho no Tour. Caso contrário...
 

joao49

Member
Por uma vez que temos um belo equipamento de ciclismo, simples, o pessoal aqui não gosta.. Para mim é simplesmente um dos mais bonitos dos ultimos anos! ;) Esta equipa vai dar muito que falar nos proximos meses...

estou contigo amigo :) pra mim tambem e um dos equipamentos mais lindos talvez de sempre. prima pela sobriedade do conjunto..e um equipamento unico,selectivo..gostei mesmo..e um conjunto equipamento/bicicleta/carro de apoio daqueles mesmo no ponto...
eles vao dar cartas,ai vao......
abraço
 

cesarazul

New Member
Esta equipa vai dar muito que falar...
Pra já tem tudo o que se precisa para vingar, o melhor sprinter da actualidade e um dos melhores de todos os tempos e os grande irmãos schleck, vamos ver se a restante equipa tem estofo para colocar estes homens a ganhar... no meio deles encontra-se um Português, Bruno Pires.

www.brunopires.com.pt

team-leopard-trek-revealed.jpg


Esta equipa vai correr com calçado NorthWave, pode ser agóra começe a ficar mais conhecida esta marca, pelo menos aqui na minha zona, é tudo doido por Spiuk!!! Muita gente nem nunca ouviu falar nela.
 

rodd

New Member
Não sou nenhum entendido em ciclismo, até comecei à pouco tempo a acompanhar mais a sério.. Mas por aquilo que me é dado a parecer é uma óptima equipa...

Abraço,
Luís
 

20fps

Member
A Trek não brinca em serviço. Depois da perca do icon Armstrong (que hoje abandonou a carreira) aliou-se aos Scheck e Cancelera de forma a continuar no topo e ser reconhecida como marca de elite.

Marketing a funcionar no seu melhor. A Leopard até pode não ser a melhor máquina mas muitos já acham que é. Bom trabalho.

Lá bonita é.
 

65 cooper s

New Member
O video é a prova do bom marketing a funcionar. Não vejo diferenças nenhumas na Trek e Specialized, o marketing de ambos é ao mais alto nível com a última a dominar na minha opinião.

Tal como disse alguém aqui no fórum, a este nível o que conta são pernas. Independentemente do que a Trek ou Specialized possam pagar a estes ciclistas, vão tirar os lucros mais tarde quando o marketing funcionar.
 

Burning Dogma

New Member
Podiam era não cair no ridículo de criar anúncios como chegaram a aparecer na Ciclismo a Fundo quando a Trek fornecia a Astana e que diziam algo do género "Vitória na Volta a França - só possível com a Madone". Vá lá, terem-se lembrado de lá colocar a fotografia do Contador já não foi mau:D
 
Top