Desafio Audace Inicie o ano a Pedalar - Lx. - Cartaxo - Lx. - 9 de Jan. 2011

#41
Viva pessoal,
Também lá estarei... mas com a de btt com pneus de estrada! Comprei a finhinha há pouco tempo e falta o "calo"... Além disso, vai um camarada que não tem fininha. Dá para chegar dentro da média mínima prevista (15km)... penso que faremos acima dos 20km/h.
 
#43
Viva pessoal,
Também lá estarei... mas com a de btt com pneus de estrada!
Viva!
ehehe... então é como eu e o pessoal do clube (que consegui cativar para também participarem), nesta fase do ano a minha bike de btt está mesmo orientada/modificada para a estrada :eek:

Lá estaremos para desfrutar do evento/convívio e percurso!:)

Boas pedaladas!
Cumps,
Pedro
 
#45


As previsões são de alguns aguaceiros principalmente entre as 8h e as 10h depois céu pouco nublado, penso que vai dar para fazer apesar de um pingo ou outro nas costas...

Fonte: Accuweather
 
#49
algum me da boleia?? só de ida. sou da zona de Sintra, volto a pedalar.
abraço.
Eu estou em Lisboa e fazemos o seguinte: Vou-te buscar a Sintra e trazes uma corda que amarramos à minha bike e assim rebocas-me e já vou conseguir fazer média acima dos 30km/h.....eh..eh

Agora, fora de brincadeira, se não conseguires boleia, apanha o Quimbóio e vais até à Estação do Oriente. Tens um que sai de Sintra às 5.56h (fónix) e mudas de comboio algures para chegar à estação do Oriente às 6.50h

Vê aqui:
http://www.cp.pt/StaticFiles/CP/Imag..._ida_volta.pdf

Sempre tens a alternativa da corda......

Aparece
 
#51
Olá amigos da Capital espero que seja uma excelente jornada de ciclismo, Hélder já vi que vai fazer isto há boleia pois o Daniel e rapaz para fazer uma media de 30 ou + portanto aproveita e leva uma corda pode ele se esquecer.

Boa jornada ciclistica para todos.
 
Last edited:
#53
Também eu fico um pouco desiludido, porque gostaria de fazer o audace do Barreiro dia 30/10/2011, mas como já estamos muito adiantados no ano, para me fazer sócio por apenas 3 meses, não vou.

Tenho interesse no seguro e concerteza vou fazer-me sócio mas apenas em 2012, mesmo que não existissem ou não fossem gratuitos estes eventos.

Também eu acho mal que sejam criados eventos exclusivos para federados. Eu faço atletismo, já fui federado agora não sou, porque posso fazer as provas que quiser menos campeonatos regionais, desde que o meu clube pague o seguro das competições e inscrição.

Acho o ciclismo (provas dos masters) um meio muito fechado e elitista que não permite uma pessoa de outra modalidade fazer uma perninha numa competição, como é possível no atletismo, no triatlo, no BTT. Pelo menos os audace são acessíveis se não pensarmos que o seguro que se paga corresponde a uma inscrição.
 
#54
@ mario_ajp

Não tenho a certeza, mas nos ultimos anos foi assim se fores ao Festival Bike (23 Out.) e te fizeres sócio para 2012 eles oferecem-te os 3 meses de 2011 de seguro e neste caso ficavas com o problema resolvido!

De qualquer das formas experimenta ligar para a FPCUB e expõe o teu caso, até pode ser que nesta fase do campeonato te façam algum desconto na inscrição!

Espero ter ajudado!
 
#55
Exato, o que o Figueiredo disse aconteceu nas edições da Feira em 2009 e 2010.

Adicionalemente, posso informar que qq pessoa pode fazer o Audace sem estar inscrito.
Apenas não conta para efeitos de ranking da FPCUB, esses sim só os inscritos como sócios da FPCUB.

Em suma, de uma maneira ou de outra podes participar.....bem-vindo