Desafio Audace FPCUB "I Clube Estrela Verde - Constância" - 22 Set. 2013

#7
@ kalinas

Alguns eventos destes são abertos a "não sócios" mediante o pagamento de 9,90€

Contudo este é exclusivo a sócios com as quotas de 2013 regularizadas, muitas vezes me fazem essa pergunta e podem pensar que é má vontade da nossa parte mas não é nada disso antes pelo contrário temos todo o prazer em ter quem quer que seja conosco.

Mas para os "não sócios" temos que fazer uma apólice de seguro separada, e como devem compreender tudo nesta vida se paga e não é tão pouco como isso... quando o nosso co-organizador local consegue arranjar um lote de 15 ou 20 elementos que com a sua inscrição cubram o custo da apólice que nos é cobrado o mesmo é aberto ao publico em geral, caso contrário teriamos que suportar do nosso bolso esse custo.

Fica a explicação para todos, as quotas na FPCUB custam 29,50€/ano http://www.fpcub.pt/pt/index.php?option=com_aicontactsafe&view=message&layout=message&pf=2 e para além de ficarem cobertos pelo seguro, podem participar em todos os Audaces mediante o pagamento da quantia de 3€.

Abraços e boas pedaladas!
 
#8
Já estou inscrito! Apenas sou sócio da FPCUB este ano, pelo que este será (só agora) o meu primeiro audace e logo aqui ao lado....

O percurso para mim foi muito bem escolhido com passagem pela barragem de Castelo de Bode (e a bela da subida do ribeirão), Tomar, estrada do Prado, Agroal, Ourém, Fátima e a sempre espetacular descida pelo Pafarrão em direcção a Torres Novas...
 
#18
Sim, tudo de positivo a registar...percurso bem marcado, postos de control com o essencial (2 deles junto a cafés), e duches com excelentes condições mesmo na zona da chegada.

Para alem disso, deu para matar saudades dos meus tempos de tropa.
 
#19
A acrescentar ao que foi dito o acompanhamento policial desde um pouco antes de Tomar até á quase á saída com especial atenção á zona do empedrado onde passamos completamente á vontade numa zona que de outra maneira poderia ser bem complicada

Um ponto a melhorar segundo os meus companheiros com GPS o primeiro ponto de controle estava 2 Km mais á frente ou seja imediatamente antes de uma subida complicada

Se era para mudar para mais á frente teria sido melhor por o posto de controlo após a subida