Boas pessoal,
Primeiro que tudo, as melhoras TigasPT. Este domingo passado tb fui fazer o reconhecimento do trajeto e tb eu tive um encontro imediato de 1º grau com o asfalto. Felizmente só escoriações e dores (nada que gelo e repouso não resolva).
Tal como já tinha referido neste tópico, a curva onde o TigasPT caiu é muito fechada, com uma inclinação acentuada e que, em condições normais (sol) pode levar a quedas ou a ir em frente. Se somarmos a estas condições gravilha e piso húmido...
Do reconhecimento que fiz, deparei-me com muitas situações de estrada com muitos detritos e muita gravilha (na 6ª feira passada houve vendaval com chuvas fortes em Setúbal), principalmente na subida dos Barris e depois na descida da Serra de São Luís para Setúbal. Tb na Arrábida encontrei a estrada com alguma gravilha.
Como as condições climatéricas não parecem melhorar e como duvído que a CM Palmela e a CM Setúbal limpem estas estradas, convém manter os sentidos em alerta.
Bons treinos
Primeiro que tudo, as melhoras TigasPT. Este domingo passado tb fui fazer o reconhecimento do trajeto e tb eu tive um encontro imediato de 1º grau com o asfalto. Felizmente só escoriações e dores (nada que gelo e repouso não resolva).
Tal como já tinha referido neste tópico, a curva onde o TigasPT caiu é muito fechada, com uma inclinação acentuada e que, em condições normais (sol) pode levar a quedas ou a ir em frente. Se somarmos a estas condições gravilha e piso húmido...
Do reconhecimento que fiz, deparei-me com muitas situações de estrada com muitos detritos e muita gravilha (na 6ª feira passada houve vendaval com chuvas fortes em Setúbal), principalmente na subida dos Barris e depois na descida da Serra de São Luís para Setúbal. Tb na Arrábida encontrei a estrada com alguma gravilha.
Como as condições climatéricas não parecem melhorar e como duvído que a CM Palmela e a CM Setúbal limpem estas estradas, convém manter os sentidos em alerta.
Bons treinos