• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Dúvida para compra

meunickmp

Member
Nunca testei nenhuma das três mas esteticamente gosto mais da Goka.

Acho que deverias pensar em trocar as rodas. No minimo umas Elite.
 

moina

New Member
Na minha opinião ia para a KTM 4000 :D:D:D

A KTM está com uma relaçao preço qualidade muito bons e em termos de garantias são excelentes.;)
 
Bem parece que temos um empate entre a KTM e a Goka. Para mim já andei numa Goka e não desgustei. Por outro lado tenho uma relação especial com as laranjinhas isto porque já vou na minha 3.ª laranja de BTT (neste momento tenho uma Team LC com 9,2kg) e sou um habitue do forum do clube KTM bikes.
Mas por outro lado acho-a mal «parida» em termos de equipamento e a 5000 (com ultegra) já ultapassa o preço que queria gastar...
 

tunes

New Member
Nota:
Tambem nao desgosto da Ktm! Achei-a muito bonita. Quem as tem tb penso que nao se queixa!;)
Como penso que tinha referido que queria com ultrega e como depois de ter visto uma goka one ao vivo e ter adorado, referi a goka. Ja ouvi comentarios aqui que a goka e o carbono dos pobres e que ja se partiram muitas etc..
Nao sei bem o porque destas afirmações.

Mas entre essas duas ktm e goka, penso que ja ia muito bem servido.
Alias ate penso que como ja foi referido neste forum as difenças entre o 105 e o ultrega nao sao assim tantas (talvez ate so mesmo no peso) por isso penso que nao sera por nao ter o ultrega que nao deixe de descartar bikes com 105. Se gostou da goka, dê uma espreitadela no site deles e veja a goka one.
http://www.goka.net/products/bicycles/road-bicycles/goka-one1-road-bicycle.html
Abraço

P.S.: quer a goka quer a ktm que referiu estao com um preço bastante interessante.
 

NiKES

New Member
Shimano 105, rodas DT Swiss, eu chamo a isso material muito bom :eek:

Na minha opinião, alinhava na KTM, e por ja teres a marca em btt, não deverias ter dúvidas na escolha entre Goka e KTM :D
 
Vou ver hoje as meninas novas na feira... também estou muito inclinado para a KTM claro, ainda por cima com a ligação afectiva que tenho com a marca e também com o clube KTM bikes, por outro lado não gosto nada de ver os cabos do 105 à solta entre o guiador, acho que um dos pormenores do Ultegra mais interessante é a possibilidade de esconder os cabos.
 
Top