• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Compressor para encher pneus!!!

Fevereiro, sim eu pego num borrifador daqueles das plantas e borrifo toda a bicicleta com isso, bicicleta montada. Um dia posso fazer um video e terei todo o gosto em parttilhar com a malta o processo de lavagem. Há, a corrente durante a lavagem é lavada á parte, mas com petroleo tb.
Agora a minha pergunta, porque nao posso aplicar petroleo num monte de ferro maquinado como é o exemplo de uma cassete?
De referir que falo de experiencia em btt para já.
Já agora acrescento estes dados que me parecem importantes. Tenho transmição nova na btt desde 2006. Pedaleiro/movimento XT, desviadores XTR, cassete XT, e duas correntes XT. No minimo a Btt até á pouco tempo fazia entre 100 a 200klm's por semana, estrada/btt/rolos, e nunca fui de poupar material na hora de andar...na hora de estimar sou um piquinhas e tem que ficar tudo a brilhar e bem lubrificado. As duas correntes, a cada lavagem troco de corrente e assim vou mantendo o pouco desgaste do material. Quem me conhece sabe que é verdade e durante este tempo todo apenas precisei de trocar por duas vezes as roldanas do desviador e um elo de engate novo.
 

Fevereiro

Member
Bom é uma novidade que me dás. Eu não tenho coragem para borrifar borrachas com petroleo.
Mas como se costuma dizer em equipa que ganha não se mexe.
 
Tudo bem, cada um faz como acha melhor e lhe parece fiavel. Como podes ver lavar com petroleo desde que de seguida que lave com agua nao faz mal algum. mas gsotava que me dissesses a tua opniao sobre não deitar na cassete, no ferro. sem borrachas. tipo tirar a cor tb não tira.
 
Top