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Compras pela "net"

ncardoso

Member
Caro "pemartins",
O MBNET é gerado de acordo com a rede do cartão que utiliza para o criar. Se o cartão é da rede Visa, logo o MBNET é da rede Visa.
A grande vantagem do MBNET é que o cartão é criado de acordo com o valor que tenho para pagar. Se vou pagar algo cujo o seu custo é de 67,€. Emito um MBNET de 70,€,... até ao presente a experiencia tem sido 100% positiva.
Cumpts,
Ncardoso
 

pemartins

Well-Known Member
Caro "pemartins",
O MBNET é gerado de acordo com a rede do cartão que utiliza para o criar. Se o cartão é da rede Visa, logo o MBNET é da rede Visa.
A grande vantagem do MBNET é que o cartão é criado de acordo com o valor que tenho para pagar. Se vou pagar algo cujo o seu custo é de 67,€. Emito um MBNET de 70,€,... até ao presente a experiencia tem sido 100% positiva.
Cumpts,
Ncardoso

ncardoso, obrigado pelo esclarecimento.
 

CarlosEscorcio

New Member
Para todos os interessados até ao final do mês de Maio, portes gratuitos para Portugal (salvo bikes, quadros)

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Nacs

Member
Bom dia,

Mais um voto positivo para a probikeshop. Rápida expedição e chegada do material; encomenda bem acondicionada; e bons preços ;)

abraço e boas compras
 

jflima

New Member
Na BIKEOS
nunca comprei mas tem bom aspecto.
Já comprei na bike 24 - 5*
na wiggle - 5*
e na fun corner.de, estou à espera da encomenda, mas parece bem encaminhada, com a transportadora (UPS) a informar sempre a localizaçao da encomenda, já vai em França.
Saliento que esta loja permite pagar contra reembolso, foi o que fiz, pagando mais 10 €.
vi-me à rasca foi com o alemão...
 

jayme

New Member
Bom, tenham atenção a quem compram no ebay, não comprem ao vendedor clicktogo pois não é de confiança, à mais de 2 meses comprei-lhe uma luz tipo "magicshine" e até hoje tem andado a aldrabar-me dando-me tracking numbers que não correspondem á minha encomenda, deixou de me responder aos emails durante varios dias e mesmo com ameaças de feedback negativo no ebay ele não cedeu.
Só consegui o reembolso após ameaçar com queixa no paypal, foi remédio santo respondeu logo ao email.
Nunca me chegou a enviar o que comprei, o que parece ser prática comum dele como podem constatar pelo feedback dele no ebay.
Fica o aviso, mantenham-se longe desde vendedor clicktogo

Jaime
 

Tiago Navarro

New Member
Viva,

A loja já é mais que conhecida, mas aqui fica mais um voto positivo para a probikeshop.com.

Com acumulação de promoções, o grupo 105, completo excepto por desviador traseiro e caixa de pedaleira Ultegra, ficou por 342€, portes incluídos. Entrega 4 dias úteis após a encomenda. Reconheçamos que é uma promoção algo extraordinária, que pode ou não "compensar" a perda de muitas horas em procura incessante.
 

MSAM

Member
Viva,

A loja já é mais que conhecida, mas aqui fica mais um voto positivo para a probikeshop.com.

Com acumulação de promoções, o grupo 105, completo excepto por desviador traseiro e caixa de pedaleira Ultegra, ficou por 342€, portes incluídos. Entrega 4 dias úteis após a encomenda. Reconheçamos que é uma promoção algo extraordinária, que pode ou não "compensar" a perda de muitas horas em procura incessante.
Quero comprar o grupo 105 mas neste momento o mais barato que encontro é na Bike24 469€

Recomendo o wiggle.co.uk em 3 dias dias recebi 2 porta bidons
 

Nolimits

Member
Boas a todos,
Este episódio que vos vou contar não se passou numa loja online,mas sim com um vendedor online,da zona de aveiro.....
à cerca de 7/8 meses,comprei-lhe um espigão de selim bontrager xxxlite,o qual começou a revelar algumas falhas estruturais a nivel do carbono.
1º pensamento,já me f...i,mais não me restou senão tirar o dito da bike,antes que dai viesse a resultar danos no próprio quadro,tive que me chegar á frente na compra de outro,e desta vez em loja fisica,pra no caso de haver mais alguma eventualidade,ter plo menos uma garantia de que alguém me ouvia.....
No momento de deitar o bontrager literalmente pro lixo,ocorreu-me de mandar um mail ao vendedor e expor-lhe o que tinha acontecido,nem que fosse só por descargo de consciencia,e porque todos nós sabemos que este tipo de negocios na net, o mais certo era que nem resposta obtivesse,ou que fosse,peço muitas desculpas mas isso foi negligencia em qualquer coisa,resumindo e concluindo,o NÃO á partida era garantido....................
Não podia estar mais enganado,em resposta quase no mesmo dia do meu 1ºmail,foi-me pedido que lhe enviasse o espigão danificado pra morada fornecida,e que iria enviar pra fábrica...........................e que assim que lhe dissecem alguma resposta,me contactaria.
Penso que não chegou a 1 semana recebo mail a pedir a minha morada pra envio do novo espigão,da mesma marca e modelo........ora digam lá se é não profissionalismo.
Tenho dúvidas de que numa loja fisica a situação decorresse de forma tão célere e profissional,ainda mais quando este vendedor não tinha obrigação nenhuma,visto ser um vendedor individual ou puder alegar que não existia qualquer tipo de garantia.......
 
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