Ora viva... Malta estou com um problema com a BikeINN...
Comprei o capacete GIRO AEROHEAD e tal como indicado no anuncio deles, deveria trazer como extras um "Capacete Pod para viajar, segundo escudo claro"
https://www.bikeinn.com/loja-ciclismo/giro-aerohead-mips/136274120/p
Ora o capacete chegou-me e não vem nem a caixa de viagem nem a segunda viseira.
Acontece que depois de pesquisar um pouco, percebo que estes extras apenas acompanham o AEROHEAD full carbon que custa o dobro.
Reclamei com a BikiINN o facto de eles publicitarem que incluem esses extras no meu capacete (actualmente ainda esta la isso) e a solução deles é apenas devolver e se quiser volto a comprar...
Se devolver, por mais que volte a comprar, esses extras não vêm incluídos, logo volto a ficar na mesma.
Já lhe expliquei que estão a enganar as pessoas.
Eu fui enganado e já tentei que me fossem enviados esses extras ou ser recompensado de alguma forma.
Acontece que o modo de comunicar com eles é muito rudimentar, apenas se manda mail no site deles e recebemos respostas quase automáticas.
Alguém conhece alguma outra forma de contacto? Algum mail directo de alguém? Ou algum outro local onde possa reclamar, sem ser na BikeINN?
É que não tenho qualquer forma de retaliar ou pressionar. Eles simplesmente respondem para devolver e comprar outro, quando sei que continuam a publicitar mal o produto e voltarei a ser enganado.
Obrigado desde já qualquer ajuda que me possam dar.
Um Abraço