Compras pela "net"

Boa tarde,
Sou novo nestas andanças e ando à procura de umas Luvas e um Bib para experimentar se gosto realmente deles.
Vi que falam muito bem do bike24, e não sei se sugeriam outro site a um novato para roupa e acessórios?

O que acham:
Luvas: https://www.bike24.com/p2251896.html
Bib: https://www.bike24.com/p2310486.html

Alguma sugestão quanto ao site? Sugerem que utilize outro? Os equipamentos, ficarei bem servido?


Nota: posso não ter coloco a questão no sitio mais correto, mas não achei necessário abrir um tópico só por isto.
 
Boa tarde,
Sou novo nestas andanças e ando à procura de umas Luvas e um Bib para experimentar se gosto realmente deles.
Vi que falam muito bem do bike24, e não sei se sugeriam outro site a um novato para roupa e acessórios?

O que acham:
Luvas: https://www.bike24.com/p2251896.html
Bib: https://www.bike24.com/p2310486.html

Alguma sugestão quanto ao site? Sugerem que utilize outro? Os equipamentos, ficarei bem servido?


Nota: posso não ter coloco a questão no sitio mais correto, mas não achei necessário abrir um tópico só por isto.
Boas,

A loja é 5 estrelas. Para o material em questão não sei se vale a pena estares a comprar online.
 
Neste caso encomendei para experimentar.
Mas sugeres a comprar em algum outro local?
A menos que queiras muito aqueles artigos específicos, pelos valores envolvidos não sei se vale a pena pagares portes para a entrega, correndo ainda o risco de o tamanho não ser exatamente o que queres. Se calhar encontravas idêntico numa loja física.
 
Alguém aqui encomendou algo recentemente da Wiggle,um primo meu está a montar um quadro e o grupo Dura Ace foi lá encomendado e pago no dia 16 do passado mês e ainda não chegou no site num dos sítios da previsão de chegada dia 26 em outro lugar diz que a encomenda nem sequer foi expedida.....
Ele não percebe nada de inglês e eu no outro dia fiz reclamação nem sequer se deram ao trabalho de responder isto é normal na Wiggle,não existia aqui alguém que lá trabalha ou trabalhou que me posso tentar esclarecer!
É que estamos a falar de um grupo completo e não e assim tão pouco dinheiro quanto isso....
 
Da Wiggle é sem stress, tem calma! Eu recebi hoje uma de lá, feita dia 19. Tudo depende de quando foi expedida a tua... e as coisas têm demorado muito...

Se diz que nem sequer foi expedida pode estar aí o problema... entra na conta cliente, vai à encomenda e lá carrega em Track your order. Vai abrir o histórico da encomenda, e aí consegues ver se foi ou não expedida. Nesta altura já deve ter sido. Depois em baixo à direita tens de clicar em "for more tracking info go to p2p trakpak", aí vai abrir outra janela com o seguimento e vai conseguir o nº de tracking português, (algo como DA217286104PT). Com isso podes fazer o tracking no site dos ctt (vai ser entregue pelos cttexpresso), mas só de véspera de ser entregue é que vai aparecer...

Podes usar o site https://geartrack.hdn.pt/ para fazer o seguimento e ir vendo diariamente...
 
Da Wiggle é sem stress, tem calma! Eu recebi hoje uma de lá, feita dia 19. Tudo depende de quando foi expedida a tua... e as coisas têm demorado muito...

Se diz que nem sequer foi expedida pode estar aí o problema... entra na conta cliente, vai à encomenda e lá carrega em Track your order. Vai abrir o histórico da encomenda, e aí consegues ver se foi ou não expedida. Nesta altura já deve ter sido. Depois em baixo à direita tens de clicar em "for more tracking info go to p2p trakpak", aí vai abrir outra janela com o seguimento e vai conseguir o nº de tracking português, (algo como DA217286104PT). Com isso podes fazer o tracking no site dos ctt (vai ser entregue pelos cttexpresso), mas só de véspera de ser entregue é que vai aparecer...

Podes usar o site https://geartrack.hdn.pt/ para fazer o seguimento e ir vendo diariamente...
Obrigado eu já lhe transmiti calma,pois tenho a noção que eles são sérios mas o homem tá impossível todos os dias me liga looool e a mulher já não pode ouvir com a bicicleta
Ele fez encomenda na Chain ao mesmo tempo e até chegou antes do previsto aqui, dias depois fez na Depor igual e o grupo nada e o homem quer mandar montar a bicicleta que tem prova em Agosto tá simplesmente impossível.....
 


Não fui eu que fiz a encomenda e no histórico aparece duas,nunca utilizei a Wiggle portanto desconheço o seu funcionamento....
Mas na primeira dá como processada e na do dia seguinte dá por ordem pedida.....
O números de pedido estão interligados e o dinheiro já foi debitado da conta,mas será que aquele labrego fez dois pedidos?
Eles não respondem ao meu pedido de esclarecimento sobre a encomenda e se realmente existem dois pedidos após estes dias todos e não avisam dessa mesma situação, digo já que péssima qualidade serviço prestado ao cliente!
 
A compra só tem um número associado. Se existem 2 number IDs é porque ele fez duas compras. Não recebeu um email da wiggle com a confirmação de encomenda e o link para o track de envio?

Se ele não percebe nada de inglês não devia fazer compras de um site inglês. Depois quando há problemas dá nisto.

Tenta outra vez entrar em contacto com eles. Eu só tive de utilizar o serviço pós-venda uma vez e foi tudo tratado rapidamente.
 
Obrigado eu já lhe transmiti calma,pois tenho a noção que eles são sérios mas o homem tá impossível todos os dias me liga looool e a mulher já não pode ouvir com a bicicleta
Ele fez encomenda na Chain ao mesmo tempo e até chegou antes do previsto aqui, dias depois fez na Depor igual e o grupo nada e o homem quer mandar montar a bicicleta que tem prova em Agosto tá simplesmente impossível.....
Fazer compras online nesta altura com pressa para receber a encomenda não dá. Todos sabemos de como andam as transportadoras.
Da Wiggle só tenho a dizer bem a nível de entrega. A minha ultima encomenda, há três semanas, demorou mais 3 dias que o normal, mas isso eles alertaram logo no momento da compra. Há que ter calma e neste caso é tentar entrar outra vez em contacto com eles. Com a quantidade de encomendas que devem ter é compreensível que demorem um pouco mais a responder.
 
A compra só tem um número associado. Se existem 2 number IDs é porque ele fez duas compras. Não recebeu um email da wiggle com a confirmação de encomenda e o link para o track de envio?

Se ele não percebe nada de inglês não devia fazer compras de um site inglês. Depois quando há problemas dá nisto.

Tenta outra vez entrar em contacto com eles. Eu só tive de utilizar o serviço pós-venda uma vez e foi tudo tratado rapidamente.
Que queres que te diga autodidata com tesão do mijo só dá merda.....
Mas realmente o histórico tem duas a primeira dia 15 com order no x, essa foi processada no dia 16,depois dia 16 tem novo item com novo order no y,com referência a order n x original de dia 15 e em suspensão.....
E agora aqui é que devia ter entrado a Wiggle e o seu sistema de suporte devia ter enviado e-mail ao parolo do meu primo a avisar que tinha duplicado a encomenda ou que só enviariam a primeira após o pagamento da segunda..... Mas não por sistema sacaram o dinheiro deixaram em suspensão o suporte não responde e que se lixe a taça......
Pelo menos é o que me parece estar a acontecer nesta trapalhada toda e com isto tudo por burrice dele e falta de suporte da Wiggle eu e a mulher dele é que o andamos a ouvir dia sim dia sim.....