Compras pela "net"

lojas nao tenho interesse pk tenho uma mesmo ao pe de mim e nao consegui esclarecer,e os 2 representantes em portugal o email nem existe.A minha duvida é que tenho uma ultralight e gostaria de fazer um upgrade na cor,o meu quadro nao tem qualquer cor,e vi que a BH tem um programa para isso mas nao sei se so trabalham com quadro novos ou se quiser enviar o quadro para a fabrica eles fazem essa atualização claro pagando o valor do trabalho
 
lojas nao tenho interesse pk tenho uma mesmo ao pe de mim e nao consegui esclarecer,e os 2 representantes em portugal o email nem existe.A minha duvida é que tenho uma ultralight e gostaria de fazer um upgrade na cor,o meu quadro nao tem qualquer cor,e vi que a BH tem um programa para isso mas nao sei se so trabalham com quadro novos ou se quiser enviar o quadro para a fabrica eles fazem essa atualização claro pagando o valor do trabalho
Quase de certeza que é apenas para bicicletas novas. O que pretendes fazer implica decapar o quadro actual e só depois pintar.
Tenta enviar um E-Mail para info@bhbikes.com ou enviar mensagem atráves do Facebook deles: https://www.facebook.com/BH.Bikes.Official
 
Serviço após venda da Probikeshop:

"No seguimento do vosso contacto, o qual agradecemos, lamentamos informar que houve um erro no nosso stock. Não temos a possibilidade lhe enviar o artigo correto.
Podemos lhe reembolsar o valor do padaleiro na sua conta Paypal ou lhe enviar um vale de compra do valor do mesmo.
Pode ficar com o artigo recebido."

Pronto, já me fidelizaram!

PS - Era um pedaleiro de 60 euros. Imagino que a partir de outros valores a reposta não possa ser a mesma, mas achei impecável.
 
Serviço após venda da Probikeshop:

"No seguimento do vosso contacto, o qual agradecemos, lamentamos informar que houve um erro no nosso stock. Não temos a possibilidade lhe enviar o artigo correto.
Podemos lhe reembolsar o valor do padaleiro na sua conta Paypal ou lhe enviar um vale de compra do valor do mesmo.
Pode ficar com o artigo recebido."

Pronto, já me fidelizaram!

PS - Era um pedaleiro de 60 euros. Imagino que a partir de outros valores a reposta não possa ser a mesma, mas achei impecável.


Sempre comprei nessa loja e até hoje dos problemas que tive sempre foram resolvidos. E foram resolvidos SEM Nunca ser eu o prejudicado, comprei uma bomba lezyne e eles enganaram-se e mandaram um tubo de enchimento 10cm mais pequeno e eu reclamei. Devolveram metade do valor e fiquei com a bomba, e quem diz isso diz um lub da muc-off que veio espalmada mas vedado ainda e foi me enviado de oferta um igual.

Para mim a melhor loja, só tenho uma reclamação deles desde que mudaram de transportadora passou a demorar mais as entregas.
 

RTC

Administrator
Staff member
Boas.
Estou para fazer uma compra na Bike Components e ao selecionar a forma de pagamento vejo a opção de envio pelo DHL atraves das lojas pick up. Ao selecionar esta opção os portes de envio tornam-se gratuitos e o pagamento é feito, ao que percebo, aquando o levantamento.
Alguém já encomendou desta forma?
Pesquisei e nao encontrei uma listagem dos pontos pick up na minha zona. No site da dhl coloco o meu código postal (2500) e só vai para a zona do Porto.
O meu receio é não ter nenhuma loja aqui perto para levantar a encomenda e esfumar-se os 10€ de portes de envio além do tempo e chatices adicionais.
 
...O meu receio é não ter nenhuma loja aqui perto para levantar a encomenda e esfumar-se os 10€ de portes de envio além do tempo e chatices adicionais.
Pois... a poupança pode encarecer...
Eu já recebi da dhl em pontos de pickup, mas o pagamento era no acto de compra...
Acho que passa mais por aqui. E deverá aparecer-lhe uma mensagem deste tipo quando seleciona pick up: "You will receive an email as soon as your order is ready to be collected at the Store. You may pay by cash or EC card."

A única vez que optei por esta opção (pick up) foi para roupa casual e funcionou bem, mas porque tinha um ponto perto de casa...

Aqui: https://parcelshopfinder.dhlparcel.com/?address=4350-158&setLng=pt&countryCode=pt, consegue ver-se em todo o País..
 

RTC

Administrator
Staff member
Pois... a poupança pode encarecer...

Acho que passa mais por aqui. E deverá aparecer-lhe uma mensagem deste tipo quando seleciona pick up: "You will receive an email as soon as your order is ready to be collected at the Store. You may pay by cash or EC card."

A única vez que optei por esta opção (pick up) foi para roupa casual e funcionou bem, mas porque tinha um ponto perto de casa...

Aqui: https://parcelshopfinder.dhlparcel.com/?address=4350-158&setLng=pt&countryCode=pt, consegue ver-se em todo o País..
Obrigado Eric.
Já consegui ver. Estava a fazer a pesquisa de modo errado.
Tenho aqui bem pertinho.
Vou experimentar e encomendar dessa forma.
 

ruilebs

Well-Known Member
Uma coisa que corre muitas vezes mal no seguimento de compras online fora de PT é quando muda o transitário.
Há transitários que ou nao operam em PT ou têm um acordo qualquer com outro que faz a entrega cá em PT, e nesses casos o código de seguimento que recebemos originalmente só faz o tracking no país de origem, depois que sai da fronteira kaput.
É mesmo falta de organização, de atenção ao cliente.