Compras pela "net"

Boas

os artistas da Ribble têm uma encomenda minha desde dia 23 em "in picking", todos os artigos davam como em stock, já alguém teve algum problema com esta loja, é que nem sequer respondem aos mails
 
Boas

os artistas da Ribble têm uma encomenda minha desde dia 23 em "in picking", todos os artigos davam como em stock, já alguém teve algum problema com esta loja, é que nem sequer respondem aos mails
Nunca tive problemas com eles, e recentemente fiz uma encomenda por lá e correu tudo bem, mas não são os mais rápidos a despachar isso não. Mas no site está esta indicação:

"Due to high volumes of orders we are currently taking a day or two longer than normal to dispatch.
If you wish to contact us the best method is by telephone or live chat during UK office hours."

Já tentaste o telefone ou o Live Chat?
 
Na Ribble, encomendas de menor valor para enviar por RoyalMail "normal" costumam demorar até 4 dias úteis a ser enviadas (e mostram esse estado "in picking"). Se for esse o teu caso, diria que a tua encomenda deve ser expedida hoje ou amanhã. De qualquer forma, para os contactares não uses mail mas sim o chat do site. Costumam ser muito atenciosos por aí...
 

Knox

Active Member
Fiz uma compra na Rapha e usam a DPD para o envio, tenho a encomenda no sistema de tracking como saiu da Inglaterra desde segunda-feira dia 3. Não estou a achar piada nenhuma a isto porque normalmente de Inglaterra levam 4 a 5 dias a entregar, da Rapha foram bastante rápidos a tratar do envio que até me enviaram logo no Sábado dia 1. Agora a DPD é que está a ser uma bela porcaria que estão a levar muito tempo ou o sistema deles de tracking foi de férias.
Da Science in Sport costumo mandar vir muita coisa e são sempre certos, usam uma transportadora na Inglaterra mas quando passa para a Europa é pela Seur que até agora foram sempre certos nos prazos, 4 dias está em casa a encomenda. Da Rapha já não é a primeira vez que compro coisas, mas agora esta encomenda está a correr mal pelos vistos.
 
Knox, eu fiz uma compra no dia 2 no UK também, mas outra loja e foi enviado dia 3 pela DPD e recebi agora um sms da Chronopost a dizer que a entrega será amanhã entre as 8.30h e as 13.30h.

Pode ser só um atraso...
 

Knox

Active Member
Pelos visto sim, só agora é que vi pelo tracking que chegou ao Porto hoje ás 10 da manhã e só foi visível aí pela uma da tarde. Da outra vez que comprei pela Rapha estava muito pormenorizado o seguimento, apenas estranhei estar tanto tempo sem nada visível. Algo se passou para ter ficado assim o sistema.
 
obrigado aos 2, mais depressa punha aqui o post, mais depressa despachavam a encomenda, já vem a caminho!!
que atraso de vida, compra feita dia 23 de Setembro expedida a 28 e até hoje nem sinal da encomenda, já tive encomendas vindas do oriente a chegar mais rápido, enfim, ribble uma experiência a não repetir!!
 

RTC

Moderador
Staff member
que atraso de vida, compra feita dia 23 de Setembro expedida a 28 e até hoje nem sinal da encomenda, já tive encomendas vindas do oriente a chegar mais rápido, enfim, ribble uma experiência a não repetir!!
Também estou à espera de uma encomenda vinda do Uk que está a demorar mais tempo do que devia. (não é da ribble).
 

cenazia

Well-Known Member
Também eu, comprada a 26/09 expedida a 27/09 por uma loja conceituada inglesa e até agora népias, deve ser do Brixit, entretanto já recebi umas cenas vindas da China (compradas no Ebay)
 

cenazia

Well-Known Member
Nepias, ainda não recebi nada, entretanto comprei um quadro também em UK e como tenho tracking consigo ver o que se passa, foi expedido num dia (dia 12 de Outubro) e nesse mesmo dia chegou ao collection depot, neste caso o "Leicester Central Depot" e o passo seguinte é o exported...que ainda não aconteceu!!! WTF!!! Não se trabalha em Inglaterra???
 
Eu já recebi as duas encomendas que vinham de uk (ribble e evans)

Demoraram mais 2 dias do que é costume (Na entrega não na expedição) mas nada de especial
já agora em que data foram expedidas

é de todo inaceitável que uma compra feita a 23 de Setembro, ainda não tenha chegado a Portugal.

no chat da ribble respondem com copy paste e que devo esperar até 20 dias úteis para um reembolso ou novo pedido
 
já agora em que data foram expedidas

é de todo inaceitável que uma compra feita a 23 de Setembro, ainda não tenha chegado a Portugal.

no chat da ribble respondem com copy paste e que devo esperar até 20 dias úteis para um reembolso ou novo pedido
Ribble: 30/09 recebida a 10/10

Evans: 07/10 recebida a 14/10