• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Como reciclar câmaras-de-ar?

Nolimits

Member
Se a isto juntarmos toda a espécie de lixo deixado pra trás numa qualquer prova ou simples passeio................................isso tambem faz parte da deprimente conduta a que alguns em nome de uma qualquer maratona se desculpam,eu já dei por mim numa paragem a meio de uma volta, a apanhar embalagens de gels e barras que por ali estejam......................não sou melhor nem pior que os outros,mas tento e penso que por mim,o meu puto ainda vai poder andar por esssas serras fora sem esbarrar constantemente em garrafas de água,gels,plásticos das barras.......etc etc etc

Espero que não me apaguem este post,se bem que para muitos as verdades sejam piores que ferroadas de vespa...........
 

Burning Dogma

New Member
O pior nessa situação é que supostamente os BTTistas fazem BTT precisamente para disfrutar da natureza e do ar livre. Mas parece que depois as acções de alguns não se coadunam com os seus pensamentos.
 

Fevereiro

Member
É como os palhaços que atiram fora bidons no inicio de subidas para se armarem em prós....
por mentalidades assim o pais está como está.
 

nelson_r

New Member
Ainda ontem utilizei uma para fazer pés antiderrapantes para um movel. É assim que se recicla, utilizando para outros efeitos.
 

luisbiclas

New Member
Os pneus deixei na oficina onde troquei os do carro e eles enviaram para a reciclagem, as outras peças depende, se for uma peça que ainda dê para usar e esteja em bom estado costumo vender, prefiro vender barato do que ficar com elas em casa aos pontapes, se não der para aproveitar deixo tambem na oficina para eles mandarem para a sucata.
 

nelson_r

New Member
Com o valor que pago mensalmente pela recolha de lixo, confio que façam a separação lá no aterro sanitário. Ou seja, pneus para o lixo.
 

jmv

Member
ubfurniture1jpg1558015.jpg
ubbikefurniture9jpg1558.jpg
image11558492jpg1558500.jpg

ubfusshockerjpg1558676.jpg
ubbuntehockerjpg1558698.jpg
 
Last edited:
Top