mexe-se bem,de origem é que sao um pouco mortos ate ganhar o binario maximo,mas apartir dai,ja tem algum nervosismo.
agora o meu nao tem nada haver com um de origem,tem mais 50cv de que de origem e o binario é muito mais alto. normalmente dizem que os rover`s tem 2 motores,ate a um certo regime é 1 e apartir desse regime é outro,mais ou menos antes e depois das 4000rpm,agora o meu ja tem so 1 motor desde baixa ate ao corte é sempre a puxar.
ta uma coisa engraçada e completamente diferente.
épa eu sei que ha muito pessoal que fala muito mal disto,mas eu ja tive 2 e continuo a gostar do carro,principalmente o que tenho na actualidade,adoro as linhas e tem muitos extras,conforto e segurança,os travoes é que poderiam ser melhorados,mas isso nao é coisa que nao se resolva.
mas o pessoal tem má impressao é em relaçao aos mais antigos,mais propriamente os monoponto,depois sairam os 400 ja com multiponto e ai ja sao melhores,o meu é o modelo a seguir (rover 45),é o motor que equipa os mg`s,mas tudo tem haver com os tratamentos que lhe dao,e todos os carros queimam juntas da cabeça,e no entanto o meu todo envenanado e sem problemas,é preciso saber dar a escafia,nao é partir mas sim puxar,se andarem a escafiar a toa,nenhum resiste...
abraço