• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Cannondale Synapse

turtle

New Member
ola...

espero que nao me interpretes mal...

apenas dei a minha opiniao pois fazer um comparativo ate tudo bem mas quando se comeca a entrar em pormenores penso que seria mais obvio um post diferente...

mas ok...nao sou moderadora nem entendo muito do assunto...

simplesmente dei a minha opiniao...sorry....

jinhos
turtle
 

Nolimits

Member
Essa modelo é de 2004 ou 2005 se a memória não me trái.
Mas o modelo actual não tem elastómetros!!!!!

Ai a memória está a falhar-te está.............2004/2005:rolleyes:
Se calhar será mais 2007..............até aparecerem as robaix...........

Mais uma coisa,kuando o pessoal fala de elastómeros,no caso das specialized,(pq as cannondale nao dispoem de "apetrechos"ke promovam o conforto,mas sim de uma geometria mais favorável para esse mesmo conforto...)no caso das specialized como estava a dizer,esses elementos chamados de "zertz"são compostos viscoelásticoske servem pra absorver as irregularidades das nossas estradas......................;)
 

raven

New Member
Boas para quem está perto do 50 anos e gosta de fazer muitos km (70, 80, 100, 110, 135, etc) e pratica BTT escolheu a synapse. Experimentei a super six e a scott CR1 e a adict, a cannondale parece que tem amortecedores e é rápida. Ao fim de 3 ou 4 horas em cima dela as costas e os braços agradecem o conforto. Antes tinha uma scott speedester muito dura então no empedrado era horrível. A minha de BTT é uma scott spark. A synapse e uma carbon com 105 estou muito satisfeito perfeita para quem tb faz btt.
 

fuel100

New Member
Este tipo de bicicletas da categoria de "conforto", em que também se incluiem a Scott CR1, a Bianchi C2C a Trek Madonne (sem o "Pro") ou a Specialized Roubaix, são as mais adequadas a quem prefere treinar a endurance em vez da potencia. É o tipo ideal para quem faz duras competições de btt, que como se sabe, só por si, não garante a componente endurance que a estrada permite potenciar.
No meu caso, que faço Georaid e provas de 24 horas a solo e já possuo 51 anos, foi pelo que optei e não estou nada arrependido. Treino os quilometros que pretendo e não é pela falta de conforto, que fico empenado ao fim de 130 ou 140km.
 
Last edited:
Top