Bike até 5000€

#1
Boas pessoal,

É o seguinte, estou com varias dificuldades em escolher uma maquina para me fazer companhia na estrada.
A que me deixou mais fascinado foi esta menina :


qual é a vossa sugestão em relação até aquele preço e já agora se é uma boa compra esta venge! Eu adoro subir mas também descer e rolar não ficam atrás!
 
#5
Se queres uma bicicleta robusta e rigida... A Venge é optima! Não é a melhor no conforto isso te garanto porque tenho uma também. Mas quando dás carga é para dar carga a serio porque a magana até te foge debaixo lolol

Mas isso sou suspeito por ter uma. Mas já vai quase com 5000km e até agora nada a apontar.
 
#6
Essa bike é top... Mas com esse tecto max de valor tens muito que escolher. Apesar de gostar bastante do look dessa bike não iria pra essa marca mas isso São gostos
 

pratoni

Well-Known Member
#7
Por 5000€ podes escolher o topo de gama de (quase) qualquer marca e ficarás satisfeito...

O único cuidado a ter é perceber se as bicicleta serve para o teu tipo de voltas, por exemplo, muito plano, muita montanha/subidas e descidas, contra-relógio/triatlo, etc...
 
#8
Se acreditas que entre esses valores encontrarás grandes diferenças nas marcas de quadros, não encontrarás!!! Uma será ligeiramente melhor, aqui, outra ali... Mas serão todas bicicletas viradas para a performance e para a competição.

Por isso o meu conselho é: Compra aquela que te enche mais as medidas...
 
#10
as look também são lindas! mas esta specialized deixou-me maluco! Também gosto muito da cannondale supersix mas acho que não compensa em relação ao preço que se paga!!
 
#11
não a achas confortavel? e em relação as subidas sentes diferença e trepa bem?
Epa eu já fiz algumas subiditas "duras" com a maquina e subiu tão bem como uma Addict que ia comigo! Talvez seja do "condutor" lol
O conforto é conforme a postura e configuração que meteres na bike.. Por exemplo uso o avanço sem nenhum espaçador fica mais agressivo na postura de condução. Mas podes meter uns e ir tirando para te habituares. Quando digo desconfortavel é mesmo por ser tão rija ao ponto de sentires muito as irregularidades da estrada! Mas quando apanho aqueles tapetes bons de alcatrão... Até caga lume xD eheh
 
#14
imagino! as analises que tive a ver da specialized é que é mesmo muito rigida e não torce quando sprintas o que para mim é maravilha!
está disponivel em varias cores ou só em branco??? sabes-me dizer?
 

SBRDYDY

Well-Known Member
#16
o pior de tudo que com 5000€ poe a foto de uma maquina assim assim :), super fiche, mas é o quadro intermedio é o grupo gama média etc...
Com esse dinheiro eu ia para Uma giant Propel
 
#17
Especificações técnicas:
. Quadro: SuperSix EVO, BallisTec Hi-MOD Carbon, SPEED SAVE, PressFit BB30.
. Forqueta: SuperSix EVO, SPEED SAVE, BallisTec Hi-MOD full Carbon, 1-1/8" to 1-1/4" steerer.
. Pedaleiro: Cannondale HollowGram Si, BB30, FSA Chainrings, 50/3.
. Eixo pedaleiro: Cannondale Alloy PF30 BB Cups, FSA BB30 Bearings.
. Manípulos de mudança: Shimano Dura Ace 9000.
. Cassete: Shimano Ultegra 6800, 11-25, 11-vel.
. Corrente: Shimano Ultegra 6800, 11-Vel.
. Mudança da frente: Shimano Dura Ace 9000.
. Mudança de trás: Shimano Dura Ace 9000.
. Aros: Shimano RS81 Carbon.
. Cubos: Shimano RS81 Carbon.
. Raios:Shimano RS81 Carbon.
. Pneus: Schwalbe Z1, 700x23c, folding.
. Pedais: Não.
. Travões: Shimano Dura Ace 9000.
. Guiador: Cannondale C1 Compact.
. Avanço: Cannondale C1, 31.8 6°.
. Caixa direção: SuperSix EVO, 1-1/4" lower bearing, 25mm carbon top cap, 5mm Hidden top cap.
. Punhos: Cannondale Bar Tape w/Gel, 2.5mm.
. Selim: Fi'zi:k Arione, w/ Mg Rails.
. Espigão de selim:Cannondale C1, Lightweight 2014 Alloy 27.2x250mm.

Por apenas €3839,00