Bicicleta viper

pemartins

Well-Known Member
#2
Não se vêm muitas bicicletas dessa marca mas a ser mesmo carbono e com a transmissão que tem vale bem os 500€, talvez até mais por isso quando a esmola é grande o pobre desconfia, e o anúncio diz que só tem 100km. No entanto primeiro confirma se a bicicleta é adequada para o teu tamanho.
 

cou7inho

Well-Known Member
#6
E é comum isso acontecer? Estalam facilmente?
Não é costume. Um quadro de carbono não estala com qualquer coisa.
Foi "apenas" uma chamada de atenção. Se pretender fazer negócio acho boa ideia levar a bike a um mecânico para ele ver se encontra alguma coisa (por vezes nem é visível).
 

jpacheco

Well-Known Member
#8
Se tudo estiver nos conformes, tenta leva-la a um mecânico antes da compra para fazer uma inspecção, e tenta negociar o valor. Honestamente é das primeiras que vejo com um valor de usado aproximado da realidade. A questão do desconfiar é de que andou só 100km =) Nota-se que deve ter andado pouco.

Se tiveres alguém que perceba de bikes leva-o contigo para ver a bike e inspecionar antes de uma possivel compra.
 

cconst

Well-Known Member
#9
Ao ler o anuncio não entendo qeu a bicicleta apenas tenha 100km. O que entendo é que os componentes têm 100km
resto sram Apex corrente manípulos desviador traseiro e frente rodas airline e pneus specializerd turbo elite 2x10 tudo com cerca de 100 km
.

Ainda assim, é uma transmissão e rodas novas. De velho fica o quadro, cx direção, cockpit, selim (e respetivo espigão) e movimento pedaleiro; tudo material que aguenta bastante sem necessidade de trocas.