• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

App Strava no android

marcos leal

Well-Known Member
boas tardes pessoal, já o uso a app do strava para android à bastante tempo, mas ultimamente a app tem me dado problemas! desde que fez a ultima actualização, a app esta sempre a entrar em modo de pausa automática, acho que perde o sinal GPS. resumindo numa volta de 1h a app regista-me um tempo de 40 minutos, marcando um trajeto bastante imperfeito! alguem tem tido o mesmo tipo de problemas!?
 

tilui

Member
No domingo usei a app num alcatel C7 durante a manha toda e o strava gravou o trajecto sem problemas..Até recebi chamadas e mensagens e a aplicaçao nao bloqueou ou fez pausa á minha volta
 

marcos leal

Well-Known Member
ja estive à procura na net, e pelos visto foi a upgrade do android 4.4.1 para o 5.1.1 no SONY Xperia M2 que esta a minar o GSP! alguem com o mesmo problema!?
 

undernardo

Active Member
O problema é geral como podes ver aqui.

Das duas uma: ou esperas que a Sony corrija o problema (duvido que vá acontecer) ou fazes um reset de fábrica ao telemóvel fazendo com que regresses ao Kitkat 4.4. Isso implica que tenhas que fazer um backup do telemóvel. Esta é a solução mais simples. Há outras soluções mas envolve fazer root ao telemóvel e andar a mexer nos ficheiros do sistema, coisa que não aconselho a menos que tenhas alguma experiência. O reset é super simples e todo automatizado.

Se mesmo assim, fazendo o downgrade para o Kitkat, não conseguires ter o GPS a funcionar na perfeição terás que sacar a firmware do telemóvel e fazer o downgrade manualmente com a ajuda de um programa. Tens aqui um tutorial se te ajeitares a fazer isto.
 

ZéSpecTarmac

New Member
Boas estou com o mesmo problema e enviei um pedido de apoio técnico para o Strava e disseram para tirar uma app para melhorar a captação de sinal de GPS.
Coloquei a app "Estado do GPS &Toolbars". Com o Strava ainda não testei mas com o Endomondo funcionou bem.
 
Top