• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Alguma experiencia com estes jerseys?

jmourao

New Member
viva! ainda hoje vi essas jerseys, ao que parece são aquelas jerseys dos chineses que se vendem no ebay e etc... a unica coisa boa é que já tão supostamente em portugal, em relação a qualidade não sei.
 

paradawt

Moderador
Boas pjmano,

Esses equipamentos estão super caros...

Isto porque já encomendei um equipamentos desses de Inverno, oriundos da China, não chegou aos €40.

A qualidade não é má como se diz. O casaco até é bem construído e o cardado está bem conseguido. As calças são bem quentinhas, apenas têm um aspecto que desgosto... são de fecho em baixo.

Mas esses tão bem caros.

Abraço.
 

joaolucio

New Member
Experimentei mandar vir um desses da Monton. A qualidade é porreira. As calças têm realmente o fecho em baixo. Só tive foi azar na estampagem, que a do casaco só dá para rir com as "gralhas". :D
 

MigL

New Member
@pjmano

Esses equipamentos são daqueles chineses mas no entanto não quer dizer que é tudo mau. Em termos de marca procura comprar equipamentos da Monton, tenho comprado e são bastante bons. Esses que mostras estão caros, a unica vantagem a ser verdade, é que chegam mais rápido por estar em portugal
 

joaolucio

New Member
Houve alguém aqui no fórum que teve problemas ao mandar vir dos chineses. Acho que ficou preso na alfândega por suspeita de contrafacção e nem dinheiro nem encomenda.
 

Galitos

New Member
Eu tenho um da trek Leopard térmico, notasse bem que a qualidade nomeadamente dos pretos com as lavagens começa a ficar "russo" mas casaco térmico + calças 37€ já com portes ( na altura, agora não ando em cima disso) é um preço bem bom melhor que certas "promoções" que se fazem por cá mas isso é da consciência de cada um. Aconselho.

João na altura paguei com Paypal com cartão Mbnet adicionado, pagas mais 1 dolar aquela treta do paypal e em caso de devoluções terás menos problemas.
 

pjmano

New Member
Bem, acho que não vale a pena ir para o supostamente barato, quanto a mim, apenas compro equipamento de verão porque com dois jerseys sobrepostos; manguitos; pernitos; e cobertura para sapatos, consigo passar o inverno o jersey que mais gosto é da castelli com a pub da cervelo de 2009 salvo erro, portanto um jersey com quase 4 anos de lavagens e continua como novo na altura custou 60 euros na chain reaction, por isso e só por isso sou adepto de comprar qualidade,claro está que nos dias de hoje dar 60 euros por um jersey dá que pensar, mas se pensarmos na longevidade que o produto vai ter, acho que vale a pena andar confortavel...
 
Top