Penso que a maioria dos users não têm rodas destes valores, por isso o leque de possíveis comentadores não é assim tão vasto.
O que me levou a abrir o tópico, e já pela segunda vez, é não teres mencionado os modelos no título o que obriga a abrir para saber do que se trata.
Se queres para subir porque procuras perfil tão alto?
Quando se sobe muito também se desce muito, eu descartava a travagem das Assault.
Conheço umas que não gostaram de descer várias vezes a Torre.
Em relação a quê?
Ao perfil alto? Se quer para subir não seria melhor as C24?
As Assault de que falei ficaram encostadas e foram substituidas por umas rodas 3x mais baratas, de alumínio, porque as pistas ficaram marcadas numa descida da Torre.
Sim, sim, sem dúvida. O que procuro nestes 3 conjuntos de rodas é mesmo a polivalência e resistência. Julgo que as C35, são as que mais se destacam aqui, bem mais que as Zipp e seguramente mais que as Reynolds.
Outra questão que me preocupa, para além da subida, é o poder de travagem na descida e nisto tb me parece que as C35 estão em vantagem.
As C50 são muito bonitas, mas não serão as mais adequadas para o terreno e o uso que faço da bike, embora goste mais dos pneus 25C e essas rodas tenham sido desenhadas para essa medida.
Nunca experimentei nenhum conjunto destes, pelo que as vossas opiniões são de muita utilidade. Obrigado
Ainda ha ca quem as tenha....
grande abraco...
onde fica essa loja ?isso são rodas para venda ?
Também sou adepto das DA mas como gostamos sempre do que não temos agora também concordo que as C35 sejam as mais polivalente .As C50 são muito boas a rolar e as C24 a subir .C 35 não tenho mas gostava de ter .Se tivesse estas certamente que só teria um par .Além dessas tenho umas DT Swiss e umas Ultegra mas são de outro campeonato .Eu ía para as C35.
Pedsil tambem ha C24, C35 e C50, C75 com pistas de carbono, todas em carbono, no entanto sao para outros valores...
As c35 levam com uns 25 c de qualquer marca a vontade...Pneu 25c e o que eu uso ja ha muito tempo...
O facto de terem as pistas em aluminio acho que para usar al round all year round acho que e uma grande vantagem em questoes de travagem, manutencao face as pistas de carbono...
Ai e uns travoes dura ace, normais e toca a andar, e funcionam bem com chuva e sol...
Evidentemente que ha jantes de carbono que travam bem com chuva e sol...Mas nao sao quaisquer umas e nao sao para esses valores amigo...
Por isso acho que a c35 e uma grande opcao e para ser sincero acho muito superior a com pistas de aluminio do que a toda em carbono...Claro...Para nos que nao andamos com um team car atras de nos...E no dia a dia queremos e praticabilidade, rentabilizacao de custos e funcionalidade...Para competicoes ja e outra historia...
grande abraco...