• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

25.º Encontro Internacional Cicloturismo Sesimbra – Algarve - 15, 16 e 17 Abr. 2011

Figueiredo

Active Member
Pelas minhas contas devo demorar aí 1h40 até á Comporta, ou seja vou ter que sair de casa por volta das 6h da manhã, lembro-me que o meu puto o ano passado foi de pijama e só mudou de roupa quando chegámos:), a minha mulher é uma "Santa" em me aparar estes golpes todos... depois disto já sei que vou levar com uma dose de Centro Comercial e tenho que fazer cara feliz!!

P.S. Mas pelo menos têm a vantagem de acabar cedo (por volta do meio dia), o que dá para tomar um duche nas calmas e não almoçar muito tarde...
 

Joca

New Member
É verdade lá vai ter que ser mais um dia a sair bem cedinho da cama. Tambem vou sair por volta dessa hora. Tal como tu acho que isto depois vai ser bem pago...
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Oi figueiredo mais um ano de desencontro pois não consegui boleia para fazer o 1 dia> Comporta – Vila Nova de Milfontes, e também não arranjei colegas para fazer o Desafio AUDACE , fico mesmo com pena, mas vou fazer o passeio já é bom.

Um abraço amigos.
 

Helder Pereira

New Member
Carlos Franco, não arranjas companhia para fazer o AUDACE???
Então e eu sou transparente?

Se quizeres companhia, eu vou estar presente (à minha velocidade, é claro)

Abraço
Helder
 

Eduardo

New Member
Helder, se não tiveres rodas levas, as do meu filho(as pequenas para por atrás ) ele já não as usa.
bom passeio
 

Figueiredo

Active Member
@Helder

Eu sei que tu queres muito fazer o Audace mas se por algum motivo quiseres trocar o Audace pelo passeio de Sábado na companhia de amigos e com almoço no final com as familias o convite fica feito!
Mas como sei que não te consigo demover e infelizmente desta vez não me dá jeito nenhum fazer-te companhia só me resta desejar-te um "bom sofrimento" até terras Algarvias:p

@Eduardo,

Vê lá se quando andas a passear em centros comercias novos tomas atenção ás pessoas que se cruzam contigo e dizes alguma coisa...;);)

Abraços
 

Eduardo

New Member
Figueiro,desculpa não te vi,podias ter falado. como quando nos encontramos estas sempre equipado não te conheci.desculpa.
Bom passeio, eu vou treinar em altitude para Bragança.
 

Figueiredo

Active Member
como quando nos encontramos estas sempre equipado não te conheci.desculpa

:) Estava-me a meter contigo... estava a falar com o Hugo dentro da loja e vimos-te passar!

Abraço e boas voltas lá em cima, por acaso é zona do País que não conheço :( e não me importava nada de umas voltinhas por trás os montes:cool:
 

Figueiredo

Active Member
Obrigado amigo, pode ser que a gente um dia combine alguma coisa, boa viagem e boas voltas não se esqueçam que dia 01 há contra-relogio aproveitem para treinar!
 

Helder Pereira

New Member
Eduardo:

Se calhar ainda vou sacar as rodas ao teu puto....eheh


Figueiredo:

Tens razão, teria o maior prazer em fazer ctg e com o Joca o Troia-Milfontes, contudo não tenho preparação para fazer 100kms no sábado + 130kms no Domingo e acima de tudo a familia não me perdoava......fim-de-semana inteiro de bicla, só em sonhos....
 

Figueiredo

Active Member
A tua alegada "falta de pernas" para fazer os 2 dias não discuto, não sei quando vais para V.N.Milfontes nem a que horas chegas, mas o convite para o almoço se quiseres mantém-se (já estou com saudades dos teus putos...:)), e assim escusas de ouvir a celebre frase "Ó pai ainda bem que não foste o último..."

Abraço
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Olá Hélder eu estou a referi companhia mas refiro me ao pessoal da minha equipa pois temos 3 ou 4 homem que o poderiam fazer o AUDACE mas eles preferem fazer o Passeio.

Fica para uma próxima.

Agora Hélder vou te dar um conselho tenta vir num grupo bom.

Faz um bom AUDACE.
 

angel@

Member
Bem, parece-me que amanhã irei rever alguns amigos do pedal e será a minha estreia neste Comporta - Vila Nova de Milfontes. Vamos ver se tenho pernas para este passeio, desta vez a vestir as cores do CRBarroquense. O Desafio Audace até ao Algarve, ficará para o ano. Penso que li bem, são 80 kms no passeio de amanhã, não?
 

Figueiredo

Active Member
É isso mesmo Angela o passeio parte de Comporta e termina no parque de campismo do Sitava em Milfontes são 80Km, contudo existe sempre muita gente que atravessa de barco de Setúbal para Tróia e parte daí dando um e total neste caso a rondar os 100Km...

Até amanhã!
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Que pena de nao ter ido hoje :mad::mad::mad::mad:

Um bom passeio para quem está na estrada nesta altura não se esqueçam do acordo fotos do sábado e depois haverá fotos do domingo.

Amanha lá estaremos na partida em V N de Milfontes.
 
Top