• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

1º Passeio Fórum Ciclismo - Lisboa

Cannondale_27

New Member
Boas
Eh pa, em Setembro, fazer um Passeio do Fòrum Ciclismo ??? Embora lá...

Agora, no que respeita a datas, dia 04SET, tenho um casamento, se for dia 11, tenho dia 12SET uma Maratona BTT, só tenho hipotese mesmo no dia 18 mas já existem outros passeios!!! Que cena...

Vejam lá a partir de Outubro, o tempo está mais fresco...
 

Akh608

New Member
@Cannondale_27: não me importo minimamente de organizar um segundo passeio se houver mais interessados. Aliás, nem digo que se torne uma coisa habitual ou assim, mas organizado este, se mais não se complicar, podemos organizar os que quisermos :)

Só pedia para não se sair muito das datas agora estipuladas, simplesmente para nos mantermos com o plano inicial. A pior coisa num planeamento é, a meio, querer alterá-lo para fora do inicialmente estipulado.
Mas reafirmo: se o pessoal quiser repetir, correndo este bem... é sem stress nenhum :)

PONTO DE SITUAÇÃO: neste momento já enviei os pedidos para 04 de Setembro. Se entretanto o pessoal demonstrar preferência pelo 25, este serve pelo menos de teste (quero ver a velocidade com que me respondem aos pedidos). E até se pode marcar para os dois... a votação vai continuar aberta até dia 15, por isso...

Depois disso, vai ser preciso falar de carros de apoio e das modalidades para o almoço... ao que coloco mesmo a pergunta: como é que costumam fazer?
 

Figueiredo

Active Member
O almoço se calhar vai ser mais complicado de organizar, é só uma sugestão não queres encurtar um pouco a volta tipo partida e chegada em Oeiras ou Carcavelos e fazemos tudo seguido apenas com uma pequena paragem no Cabo da Roca para abastecimento.

É que só agora reparei com almoço vai demorar o dia inteiro e se calhar causa transtorno a muita gente.

Aproveitando a dica do vascoex9 podiamos fazer menos Km mas em compensação endurecer um pouquinho a volta regressando por Colares em direcção a Sintra e depois Estoril.
 

Akh608

New Member
Não me importo minimamente... desenhei este percurso porque o pessoal tinha falado naquela volta de Alverca-Cascais-Sintra-Alverca e era demasiado grande.

Deixa voltar a desenhar essa daqui a pouco e já digo qualquer coisa :)
 

Cannondale_27

New Member
Eles são malucos!! (risos)

Podemos depois mais para a frente, fazer uma volta no Oeste, na minha zona, tipo Peniche/Óbidos/Caldas da Rainha/Bombarral/Cadaval/Torres Vedras, tem sobe e desce

Até lá, vamos estando atentos a este tópico!! Abraço amigo
 

Akh608

New Member
Quero que haja, mas neste momento não tenho ninguém que se tenha disponibilizado para isso.
Posso tentar convencer a minha namorada, mas se tiverem alguém que tenha mais ligação com estas actividades seria mais fácil... se a minha namorada for vai apanhar uma seca e eu vou ter de pagar beeem caro (quem tenha namorada compreende, lol).
 

Akh608

New Member
Boas. Nada de esmorecer nem se deixarem ficar para trás :)
(eu é que estou de férias, mas entretanto enviei já as cartas para as câmaras municipais e para o COMETLIS/PSP para as autorizações)

Entretanto, na semana passada passei pela estrada prevista e não acredito que haja qualquer problema, uma vez que vi imensos camaradas do pedal a fazer justamente a subida que pretendemos. Já para depois de parar na Roca, acho que vai custar um bocadinho mais, mas se esperarem por mim apanho-vos :)

Para não me deixar ficar, tenho ido correr de manhã (que o carro ainda n trás facilmente a bicicleta).

Agora, vou fazer um apanhado do pessoal que tem dito que queria alinhar e fazer a contagem no primeiro post. Quem faltar avise e quem estiver que n queira ir, que mande alguém no seu lugar :)
 

hmbe

New Member
Porque é que o total das percentagens na contagem dos votos dá 125% ??

Só nao posso dia 18 qualquer outro dia posso.
 

Akh608

New Member
Lol, bem visto... o provável é que seja um erro do script, que esteja a calcular o nº de votos em cada opção sobre o número de votantes em vez de sobre o número de votos, porque cada pessoa pode votar o nº de vezes que quiser. Isso quereria dizer que em cada quatro pessoas, uma votou duas vezes.

A data está fixada no primeiro fim de semana, por isso já adicionei o teu nome :)
 
Top