• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Óculos para graduar? Onde comprar e que marcas comprar?

Gact

Member
Viva!
Sou um bocadinho pitosgas(miopia) e queria comprar uns óculos mais adequados ao ciclismo? Alguém conhece alguma marca específica ou local onde comprar?

Agradeço ajuda.
 

pedrofeijo

New Member
Existem uns modelos com lentes externas de vários tons e com suporte interior para lentes graduadas http://www.shimano-eyewear.com/publish/content/eyewear_2010/en/nl/index/catalog.html
.Porém mandar fazer umas lentes para esses óculos fica quase tão caro com escolheres uma armação e mandares fazer num oculista umas lentes escuras (ou noutro tom) graduadas.Pelo que preferi comprar uns óculos Polaroid com lentes graduadas (tenho miopia e estigmatismo) em tom escuro.
 

ncardoso

Member
Eu utilizo os Spiuk modelo Xioner com o Kit-óptico e estou muito satisfeito.
www.spiuk-portugal.com
O preço das lentes para o Kit não foi caro, pois são lentes das mais simples, dado que finalidade é unicamente para andar de byke.

Cumpts,
BMC ProMachine SLC01
 
Last edited:

Gact

Member
Obrigado pelas dicas.
Vocês compraram já com graduação? Escuros já tenho precisava esse kit pelo com lentes neutras e as laranja visto q por vezes ando à noite. E lentes laranja resultam à noite?
 

padubear

New Member
olá viva, pois os meus oculos são da bbb com 3 lentes faço estrada e btt com eles e são impecaveis bom preço já com o adaptador das lentes de pitosga:)
 

20fps

Member
Isto é coisa que me interessa. Mais dia menos dia, vou comprar uns graduados. Já agora, digam de vossa justiça o que aconselham.
 

hmorgado

New Member
Boas!

Comprei os óculos numa loja de desporto/bikes, depois é ir a um oculista e comprar/montar as lentes graduadas, foi pacifíco.

Quanto às lentes, eu de noite prefiro utilizar as lentes neutras, as laranjas são um pouco escuras de mais na minha opnião! As laranjas uso durante os dias de Inverno... e agora também durante os dias de Verão, pois numa queda risquei as escuras :), tou à espera que venham do importador e aqui infelizmente a espera já vai longa (quase um ano).

Também tenho um colega do pedal que comprou os BBB e só o oiço dizer bem! Na minha opnião tem um sistema de fixação mais fixe que os SH+.

Cumps.
HM
 
Last edited:

Gact

Member
Boa tarde.
A spiuk lançou este mês os óculos PX4, entrei em contacto com eles e deram 1 orçamento entre os 75 e os 100 euros. Até nem acho caro. São muito parecidos com os q uso no dia a dia não ficam por metade do preço e possivelmente darão para o dia a dia. Digo eu! Tenho q ver melhor.

Cumprimentos
 

padubear

New Member
atenção que algumas marcas quando fixas o adaptador as lentes ficam muito afastadas no meu caso os BBB são fantásticos aconselho estes e preço muito bom
 
Top