Óculos de ciclismo

As lentes transparentes da oakley são carissimas. Sai mais barato comprares os sutro e um par de óculos à parte com lentes transparentes só para proteção.
Custam uns 45€. Com esse valor não consigo comprar uns óculos com tanta qualidade como os Jawbreaker com lentes transparentes.
Quando dizes que são carríssimas não estãs a falar das transparentes fotocromáticas? Essas sim... custam uns 100€.
 

Carolina

Well-Known Member
Custam uns 45€. Com esse valor não consigo comprar uns óculos com tanta qualidade como os Jawbreaker com lentes transparentes.
Quando dizes que são carríssimas não estãs a falar das transparentes fotocromáticas? Essas sim... custam uns 100€.
Mesmo por 45€, são só lentes para proteção. Não tem nenhuma tecnologia por trás em termos de qualidade de visão, ao contrário das prizm. Foi só por isso que sugeri comprares uns mais baratos com lente transparente.
 
Só para ver se não faço nenhum asneira: São ESTAS as lentes, não são?
Depende :)
se procuras as Road "normais", sim são esses. Depois tens também as Road Jade. Comprei com essa lente, mas ainda nao testei na bicicleta. Tenho um amigo que já testou num dia de sol e disse que foi mais que suficiente.
Só mais uma nota, tens também a versão Lite, que não tem a armação em toda a volta (comprei estes). Neste modelo, a Quivedo (94,5€) é mais barata que a OticaOtima.
 
Estou lixado com isto...

Fiz a compra na Ótica Ótima dia 4, paguei e não recebi email nenhum. Nem de registo no site nem relativo à encomenda. Para novos clientes o processo de criação de conta e checkout pode ser feito ao mesmo tempo... Mas devia ter feito o registo antes :(
Criei logo um contacto no formulário do site e até agora não recebi resposta nenhuma.
Hoje submeti outro (não é o mais correto a fazer mas olhem... estou meio que desesperado lol) e, pelo Id do pedido, parece que houve 774 contactos entre os meus dois :rolleyes:
 

AGomes

Active Member
Estou lixado com isto...

Fiz a compra na Ótica Ótima dia 4, paguei e não recebi email nenhum. Nem de registo no site nem relativo à encomenda. Para novos clientes o processo de criação de conta e checkout pode ser feito ao mesmo tempo... Mas devia ter feito o registo antes :(
Criei logo um contacto no formulário do site e até agora não recebi resposta nenhuma.
Hoje submeti outro (não é o mais correto a fazer mas olhem... estou meio que desesperado lol) e, pelo Id do pedido, parece que houve 774 contactos entre os meus dois :rolleyes:
viva! Tentaste contactar pelas redes sociais? Normalmente é mais rápido
 

RYZON

Active Member
Estou lixado com isto...

Fiz a compra na Ótica Ótima dia 4, paguei e não recebi email nenhum. Nem de registo no site nem relativo à encomenda. Para novos clientes o processo de criação de conta e checkout pode ser feito ao mesmo tempo... Mas devia ter feito o registo antes :(
Criei logo um contacto no formulário do site e até agora não recebi resposta nenhuma.
Hoje submeti outro (não é o mais correto a fazer mas olhem... estou meio que desesperado lol) e, pelo Id do pedido, parece que houve 774 contactos entre os meus dois :rolleyes:
Alguma novidade? queria mandar vir uns oculos de sol rayban para o dia a dia de la mas agora fiquei com um pé a tras.
 
viva! Tentaste contactar pelas redes sociais? Normalmente é mais rápido
Sim, pelo Facebook. Mas acho que nem viram a mensagem.

Alguma novidade? queria mandar vir uns oculos de sol rayban para o dia a dia de la mas agora fiquei com um pé a tras.
A situação já está "resolvida".
Dizem que me enganei no email e por isso não recebi nada. Custa-me um pouco a acreditar porque o campos de email no meu browser são preenchidos automaticamente pelo Dashlane.
Perguntei que email é que tinham e se podiam meter o correto (de onde estava a responder) e só me responderam a dizer que tinham alterado para o correto e depois recebi 3 ou 4 email com a confirmção da encomenda, pagamento e..... um email a dizer que não havia stock e que deveria demorar entre 6 a 10 dias úteis até receberem do fornecedor.
Esta situção de não terem stock muita vez acho que já foi aqui falada. Nada que me chateie muito.

Acho que não é razão para ficar de pé atrás. "Apenas" demoraram um bocado a responder ao meu contacto.
A menos que não tenham stock e tu tenhas pressa...